Este blog mudou URLs, encontramo-nos www.rafaelbaronesi.com

Espere e você será redirecionado dentro de 5 segundos

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ilha Bela


FAla Galera!!!!!
FEliz 2009!!!!
Tudo de bom pra vcs ae!!!!!
Dia 26 de dezembro fui conhecer o litoral de Sampa. Nunca tinha ido...
O primeiro point foi Ilha Bela. Nao poderia haver nome melhor...A ilha eh incrivel. Adorei.
Estive hospedado no hotel DPNY, que alias eh uma otima dica para quem for para la.
Situado de frente para o mar, o atendimento eh excelente, e ainda por cima muito confortavel.
Nunca fui tao mimado em um hotel...rs
La, pude correr, me deliciar com o mar da praia do curral, e relaxar nos pufes do hotel. Ainda me encontrei com o Bernardo Falcone, amigo do Disney Channel.

33 comentários:

Anônimo disse...

Oii Rafa, tudo bom ?
essa é a primeira vez que te deixo um comentário aqui, aliais acabei de achar o seu blog ...
Rafa você tem orkut ou myspace ? pode me add ?
myspace.com/fanymoura
www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14381633334718994394&rl=t

e tem msn ? me add ? sh.thefany@hotmail.com

Faaanyyyy disse...

Ahh Raafaaa maiis uma coisinha !!
você veio só a Ilha Bela, ou veio a outras partes do litoral de sampa ?

Unknown disse...

Mano legal vc ter ido conhecer Ilha Bela realmente é um lugar muito lindo!!!
Feliz ano novo e que seja repleto de realizações profissionais e pessoal que Deus ilumine o seu caminho Rafinha, manda um grande beijo e um abraço p/ Tatá.Diz a ela que a cada dia ela está + linda, pois ela é muito espcial. bjssss :*

@StefanyOgawa disse...

Wowwwwwwww !!!
Que foto mais linda Rafa *.*

Sabe que te amo muito !

Unknown disse...

Oi Rafael, primeiro comentário meu aqui.
Ilha Bela é linda, já passei lá em uma viagem de navio. Parabéns pelo seu trabalho. Beijos!

Anônimo disse...

gostaria que reativase seu orkut...meu filho e eu te adoramos,a pequena tem orkut adoro ela d++++++++++

Anônimo disse...

gostaria que retivase seu orkut novamente,eu e meu filho raphael te adoramos,a pequena tem orkut?eu adoro ela,é muito fofa...bjuxxxx

loirinha disse...

vc é d++++++++++++++.
adoro Pequena tbm,ela tem orkut,bjuxxxxxxxxxxx

Anônimo disse...

rafa, amamos você *-*

Unknown disse...

oi rafa e a primeira vez q te mando recado mas quero q vc saiba que eu gosto munto de vc do dani da pequena de todos do zz e da disney ha e vc e munto lindo espero q vc tenha um otimo 2009 um bijo no seu coração
thau

Sarah Oliveira disse...

Oi Rafa, tudo bom?
Uma amiga minha disse que te encontrou no shopping e falou com você sobre nosso projeto "Festa Jonas Brasil - Rio de Janeiro", se puder, divulga no ZZ, por favor! :D
E assim que confirmar a data a gente convida a galera do ZZ.
Sua ajuda é muito importando pra realizarmos nosso sonho da festa com os Jonas Brothers no RJ, obrigada!

Sarah Oliveira disse...

aah, esqueci :P

Meu e-mail: sah_rj@hotmail.com

E-mail do projeto: festajonasbrasilrj@yahoo.com.br

Site: http://www.festajonasrj.110mb.com/

Anônimo disse...

Oi rafa
tava pensando na tata neh
vcs formam um lindo casal
e vc deixa na cara que gosta dela...
xD
bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

OI rafa!
Tenho 23 anos e assisto o Disney Channel, incrível! Adoro as séries e suas palhaçadas no programa. Assim resolvi procurar um pouco mais sobre voce e encontrei seu blog! Parabéns pelo excepcional trabalho. Continue assim! Pois mostra não só como voce é no ZZ, mas na vida!
Um super beijo
Mariana

Unknown disse...

muito lindu heim

Unknown disse...

linninha_emo@hotmal.com

eu ti amol mto

me add no kut

linninha_hta@hotmail.com

Unknown disse...

o rafa...me add no msn

lorao_wesley@hotmail.com

e no orkut??
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8396265767154330676

queria saber como voce entrou no zaapin zone??
abraços

Anônimo disse...

oi rafa tudo bem com tygo? vc tem msn se tiver poderia me add karinafmz@hotmail.com mas se ñ poder tudo bem te amo muito ta fica com deus.eu sou a mesma karina q te mandou recado da outra vez ta bom.
bjossssssssssss

Mi W. disse...

Rafa, eu nunca gostei do ZZ, mas quando vc e a Thata assumiram o programa! Eu acho muito fofo vcs como dupla, e como casal!
grandes beijos
Mi de Porto Alegre-RS

Mi W. disse...

Rafa, sou eu de novo,
queria deixar meu email.. é socarol_18@yahoo.com.br
beijão te adoro muito!

Unknown disse...

Lindo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah Oliveira disse...

Valeu por falar, Rafa! :D

Unknown disse...

Oie!
meu nome é Letícia, assisto todos os dias o ZZ!
Vc e todos lá, Dani e Tata~, estão de parabens, me divirto absurdo, assisto de tarde e de madugada!

eu sei q é chato eu perguntar isso maaaaas..
é q lá na comunidade do ZAPPING ZONE tão falando q vcs gravam na argentina... é verdade?

eu e a minha irmã aadoramos quando vc e a Tata ficam brincando, criando climinha...hauhauah é só brincadeira ou tem uma pontinha de verdade?! axo vcs 2 muito bonitos juntos!

hahuahauahau

Vc é muuuito bonito, simpatico, raaaxo de rir com vc...hauhaua aquele dia q vc e o Dani se vestiram de palhaço eu dei muuuuuuuuuuuita risada...ta as piadas não eram tuuudo isso mas eu gosteei! hauhauahauhaa

Parabens noooooovaaameeente!

Ow Ilha Bela é shooow mesmo! =D

beeeijo

Anônimo disse...

Oi Rafa,acho vocêmuito legal e divertido nas tardes do zapping zone.
Que bom que gostou de Ilha Bela,uns parentes meus moram lá e no ano novo meus avós foram para lá na casa dos meus parentes.
Queria te desejar um ótimo 2009 e que seu sucesso no zapping zone continue sempre.
Abraços
Pedro

manu disse...

oiii rafa deve ser um máximo trabalhar assim né..
admiro seu potencial bjo
espero q me responda!!

Anônimo disse...

TA MUIITO GATO, TE AMO MEU RAFIINHA ♥

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Regi_Mattews disse...

Oi Rafa, tudo bem?
Diz ai, Ilha Bela é tudo de bom!!!
Tenho parentes que moram em São Sebastião, sempre que da dou um pulo por la e nunca deixo de ir na Ilha Bela. È tudo de bom.
Um big bjo.
Fica com Deus.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tallismara Lima disse...

Raafa..meu amor
Só quero te desejar 5 coisas
1-sucesso
2-paz
3-Felicidade
4-Esperança
5-Ahh..e outra que tenha o prazer de me conhecer..fala de mim no ZZ dia 10/03 meu niver..please

Anônimo disse...

Oi Rafa...
olho zz desde que começou...sou sua fã nº 1!!!!!
tambem gosto da Tata mas do Dani...sla nau gostei muito dele...depois que ele entrou no zz não está mais muito legal...
vc tem msn ?? me add o meu eh giovanamoschem@hotmail.com

bjão