Este blog mudou URLs, encontramo-nos www.rafaelbaronesi.com

Espere e você será redirecionado dentro de 5 segundos

sábado, 10 de janeiro de 2009

Feliz 2009!!!!!!


Eh isso ae! Feliz 2009 pessoal!
Tudo de bom pra vcs ae!!
Tive um inicio de ano cultural.
Sempre tive vontade de conhecer O museu do Oscar Niemayer em Niteroi. Aproveitei o inicio de 2009 para passar uma tarde com minha familia por la.
Fomos ate a Praca XV, pegamos a barca ( Achei muita bacana a barca. Reformada...Ainda nao havia ido nessa barca nova...E a organizacao estava perfeita), fuimos ate o mercado de peixe ( q um louco amigo meu queria conhecer), e depois fomos ate o MAC.
QUE LINDA A VSTA!!!!QUE LINDA ARQUITETURA!!!!!Isso na verdade foi o q mais me impressionou.
As obras estavam lindas, mas a vista e a arquitetura roubam a cena...
Recebi a dica de um amigo, para conhecer o restaurante do museu. Tudo muito lindo, tudo muito cool, mas a comida fica devendo...rs
Quer dizer, nao posso nem falar da comida, porque nao comi. MAs os salgadinhos sim, podiam ser melhores...
Um passei bem agradavel que terminou com um temporal incrivel enquanto a gente passava pela ponte Rio-Niteroi. Que bom q nao voltamos em barca...

17 comentários:

Unknown disse...

Eh... Niterooooooooi.

Lara Corrêa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Rafiinha estou aqui pra dizer que eu te amo muito, e que voce tem um album pra voce no meu orkut, minhas amigas enjoam de tanto que eu falo de você,TE AMO MAIS QUE TUDO. Eu já te encontrei no carnaval de 2008 e espero te encontrar sempre aqui no rio, TE AMO ♥

Anônimo disse...

Msn: amanda_dias_2@hotmail.com
Orkut: u.diasamanda@gmail.com

Se tiver adc?
Beijos e
Te amo

Anônimo disse...

Rafinha quando vc for p/ niterói avisa please!
Minha tia mora lá pertinho do museu,vai q derrepente nós nos encontramos!Seria MARA!rs
Beijocas,Te adoro d+!!

Camila disse...

Rafinha quando vc for p/ niterói avisa please!
Minha tia mora lá pertinho do museu,vai q derrepente nós nos encontramos!Seria MARA!rs
Beijocas,Te adoro d+!!

David Diniz disse...

olha Rafael tudo bem ?

Praser David é por acaso vc sair do "ZZ" ?

Aimee Leal disse...

Rafa td bem??
nossa vc eh mt lindo sou sua fã!
Me responde uma coisa, vc e tatha namoram?? Esclarece isso ai no blog, pq a galera tem duvida. bjuss

Anônimo disse...

Rafa,tudo bem ?
Eu queria saber se você e a Thays do ZZ já ficaram alguma vez ?
Ou vocês namoram (Por que eu acho que vocês fazem um ótimo casal )

Anônimo disse...

Oi Rafa! Tudo bem? Eu tenho 30 anos mas adoro o ZZ, sempre vejo. Vc é muito simpático e bonito e forma um trio muito dinâmico com a Thays e o Dani. Eu nem vejo as séries, mas as partes do estúdio são muito legais, eu me divirto! Manda um beijo lá para a galera adulta que assiste o ZZ, né?? :)Parabéns pelo trabalho! Um beijo, Vanessa

♥ gabriela. disse...

Olá!!

Mto legal o blog... ahh esse vista aí é mto linda mesmo!!! hehe..

Adoro o ZZ e vc tb!!

bjinhos

Anônimo disse...

Ae onde o ZZ é gravado,é na argentina msm?
E pq a outra apresentadora foi embora,e ela só é reporter?

Anônimo disse...

Raaafa :D sério, tu deve ouvir muito isso, também nem sei se tu ta lendo isso porque devem ter tantas pessoas que te mandam esse tipo de mensagem mas não importa.. sério, eu te amo :D eu amo teu trabalho, amo o zz, sério.. uau! Não sei se tu tem orkut, mas a galera ta dizendo tanto de ti com a tata que eu até sonhei hoje que vocês se beijaram, acredita? oasoiajsdjd enfim, se tu ta lendo isso manda um beijo enorme pra tata pois eu amo ela demaais (e, se der, diz que eu amo o figurino dela também!! ela é linda!! hehe). Parabéns pelo teu trabalho, é maravilhoso! e amei as fotos das tuas viagens! tenha um feliz 2009 com muitas alegrias e realizações! :D beijãaoo, Débora.

Anônimo disse...

Já fomos aí numa excursao, mas voce tá demais rafy *-*
AMAMOS VOCÊ ! :D

Renan Duarte disse...

"HEY WE ARE THE SONS
YES WE ARE THE ONES
YES WE ARE THE SONS"

era sua camiseta hoje no programa, achei legal :D
btw, tu já deve ter gravado o programa de hoje há um tempo atrás, deve nem lembrar mais _o_

heeeeeeeeeeeeeeey, rafa! eu gosto muito do ZZ, muito mesmo. quero dizer, muita gente assiste pra ver as séries maaaaas, sei lá, eu realmente gosto _o_ é um programa bem-humorado, sempre me alegra e me contagia o trabalho de vocês em frente a câmera.

e maaaaaaaaaaaaaaaaaaan, niterói! e_e queria MUITO ir pra lá um dia. eu tenho uma amiga bem especiail que mora lá :D.

então, é isso. eu acompanho seu blog há algum tempo mas nunca me manifestei. agora o estou fazendo (?)
pooooooooooooooooor favor, visite meu blog ;-; sou um pseudo-escritor-blogueiro carente, então comente, rs.
até rafa, abraço \o

VitinhO disse...

falaa aee fera!
bleza cara?

assisto todos os dias seu programa lah!!!
A galerinhaa lah eh mto agitada neh!?
hasuashusahsahu
assim q eh bom!
;@

manda um abraçO pra galerinha lá!

Obs:se der deixa um recadinho no meu orkut!
vitinho.vinicius@gmail.com

AbraçO feraaa!

Anônimo disse...

Oi Rafa
Sou eu d novo
O seu blog ta d+ e eu queria saber se a Thays e o Dani tbm tem. Vc sabe?