Este blog mudou URLs, encontramo-nos www.rafaelbaronesi.com

Espere e você será redirecionado dentro de 5 segundos

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

visual novo para fotos...


Eh galera,
a preparacao para o blog 2009 ja comecou!!!!
Hoje pedi ajuda a minha amiga Vicky Stefani para dar uma mordenizada no meu look.
Como vou fazer as fotos para o Blog na quinta, quis q ela cortasse um pouco o meu cabelo. Ele ja estava grande demais e eu ja nao conseguia doma-lo!!!!
Numa tarde de sol, pleno churrascao na casa dela, resolvemos dar uma aparada nas pontas...
Tai uma foto do momento...
brigadao Vicky!
Valeu!!!!


.

42 comentários:

Lara Corrêa disse...

Espero,que tenha ficado legall !!
estou doida para ver as fotos !!
bjss !!

Alexandre disse...

Tava ótimo o "cabelão"!
Abraço.
se cuidaaaa!

Unknown disse...

aheuiah =)

Anônimo disse...

Rafa, venho aqui para falar em nome dos meus priminhos... Eles são apaixonados por vc e por toda a equipe do ZZ, inclusive eu e minha mãe que já somos um pouquinho mais velhas..rs
Parabéns pelo trabalho.. e com certeza o novo visual ficou lindo!
Beijo.. Beijo

Natércia Ribas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natércia Ribas disse...

Oi!! lindo como sempre, ótimo 2009 pra vc. Tava vendo a foto do museu Oscar Niemayer, agora venha conhecer o de Curitiba.
amooo muito vc .
mil bjs

brissa disse...

Olá, Eu quero ver novas fotos mas você parecia tão bonito!
beijos !

brissa disse...

Olá, Eu quero ver novas fotos mas você parecia tão bonito!
beijos !

Unknown disse...

Aaah nem tava feio vaii Rafiinha ! hahahaha.
beijãoo.
queroo ver as fotoos heein ;D

Unknown disse...

Rafa, sou um super fã seu, por favor, me responda no meu e-mail: super.gu@ig.com.br, no meu blog ou no meu orkut, queria muitooo falar com vc, naum peco o ZZ por nada, por favor, me responda

VitinhO disse...

falaa aee cara!

achoo esse cabeloo seu aee fera!
meio meu estilO ;P

abraçãO feraaa!

:@

Camila disse...

Espero q tenha ficado MARA!!
Estou super anciosa p/ ver suas novas fotos!!
Beijocas!!
Te Adoro!!

Unknown disse...

tem que agradar a thatá né?! asidjo ri muuuuito com o programa de hoje :D beijão

Anônimo disse...

Eu pegava! Cara de quem precisa de um domingo com TV e pipoca juntos no sofá da sala.

Anônimo disse...

dae,rafa blz?

é verdade q o zz é gravado na argentina, se nao como os argentinos tem os mesmos cameras e djs?

Renan Duarte disse...

espero que no novo blog você tenha mais tempo pra responder os comentários, pô! iusdhiauhdiushd]


se cuida, rafa.

Yohanna disse...

Oi Rafa...to aki pra dizer o quanto eu te amoooo..nao perco o ZZ um só dia só p ver vc a Tatá e o Dani eu amo akele garoto!!Rafa eu ficaria mto feliz se vc me adc no meu msn é yo.hanna.1@hotmail.com Vc sabe sou só mais uma fã com um sonho de um dia falar com seu idolo nem q seja pra dizer só um oi...Eu sonho com esse momento todos os dias entaum por favor..... me adc. ta bom espero q tenha lido meu recado pois é tudo q eu desejo no momentoo um bjaum da pessoa que talvez seja a quemais te adora no mundo .Um bjaum Rafa e guarda esse nome YOHANNA. ahh e depois da uma passadinha no meu blog q eu tenho sobre o decorrer do ZZ durante todos esses anos.Eu te passo pelo msn ta bom um abraço Rafa se cuida e me responde se puder ok?

@StefanyOgawa disse...

Pq ñ era eu , tbm sou Stefany!!! kapuakpaua

TE amo Rafa !
To doda para ver as fotos !

Backfield Rock disse...

mudança começa pelo cabelo msm hahaha...
ti cuida!

xxx

Anônimo disse...

oie rafa..
eu amo o zz ,principalmente vc e a tata..diz pro dani q ele parece com o corbin do hsm..rsrs
te adoro bjus
e o kblo ta otimo..

Anônimo disse...

Oi Rafa
adoro muitooo vc e a tata!!
e gosto do zz tbm!! rsrs
sonhei q ia conhecer vcs no zz..amei o sonho...
=D
bjaÕ se der me add no msn..
bia13_marques@hotmail.com

Anônimo disse...

meu teu cabelo ta show..
tu nem sabe disfarçar né rsrs ta na cara q tu gosta da tata
vcs tm um rolo neh
tu da mo mole pra ela e ela p vc!!
curti issu maluco

Nah ;* disse...

raaafaa eu AMO muito vc ... vc é LINDO ... hasuihaiushas e fico mais lindo ainda com esse cabelo ... beeijooos

Anônimo disse...

Oi Rafa!
O visual novo ficou otimo!Adorei
Sou muito fã do zz e sua também.Não perco um programa

um beijão

Anônimo disse...

ficou bem melhor
e mais bonitinho
rsrsrs.

Unknown disse...

rafa gosto mto do seu cabelo oq vc faz pra te lo assim, pra manter. quero deixar o meu igual
abraços

Unknown disse...

e epor favor manda oq vc faz na cabelo por email guileonardigarcia@yahoo.com.br
por favor sou fã seu a muito tempo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

é GATO de qualquer jeito! ;D

Beijo Rafaa! =**

Alexandre disse...

E essas fotos?! Saem ou não saem!?

Dani Romão disse...

Eei rafa!

too doida pra ver as fotoos!

Beijos :*

WorldZappingZone disse...

Rafaa!!! blog dedicado al Zz

B! disse...

haha, as vezes meu cabelo também não dá pra domar. poskapaksoaoks'
eu vi no ZZ, a tata as vezes falando do seu cabelo. hahaha!
acho que o cabelo curto tá melhor ;x
Beijão

Amanda Jonas disse...

Rafa,meu nome eh Amanda!Qeria tanto falar com vc,ateh mandei um recado pelo site da Disney,mais o espaço lah eh peqeno demais para mim escrever tudo! ahuahuahuahuah
Bom,deixa eu começar intaum!Primeiramente,como foi estar ali do ladinho dos Jonas Brothers?!Quase cai para trás quando vi vc na tv com o Nick do seu lado SAMBANDO!Foi tudo de bom! *---* Sou super fá deles!Pretende ver eles denovo?! No próximo DC Games vc me leva junto?! hauhauhauahuaha
Se vc ver eles manda um beijo pra eles por mim?! hahaha
Mudando de assunto...Parabéééns adiantado jah!Sei qe vc faz niver dia 19 de fevereiro e qe eh aquariano,eu tbm sou, faço dia 7!
E a Fafa Rafa?!Por onde anda?!Tô com saudades dela!Manda um beijo e um xeiro pra ela! ^^
Parabéns pelo seu trabalho no ZZ!Vc,o Dani e a Tata são nota dez!
Não sei se seria muito incomodo te pedir isso,mais gostaria muito qe vc respondesse me recado!Eh soh manda pra meu e-mail (mandajonas@hotmail.com)!Se não der td bein!Vou fikar esperando! BeeiJonas pra vc!^^^

Ps.: Vc e o Dani estam "desputando" a Tata?! hauhauahuahuahah

Lorena Baronesi disse...

Rafa, para TUDO!
tipo assim cara, eu te amo!
eu morro quando vejo você sambando(JURO,você samba muito cara!)se quiser me matar do coração é só colocar você pra sambar na minha frente! eu caio durinha pra trás!HAHA
e tipo assim, é verdade você é muito fofo! Manda um Beijo pra Thays e diz que ela esta super fofa no clip do Cpm22 ;)e pro Dani que ele é MEGA engraçado

PS1:Rafa, você fica lindo de qualquer geito ;)
PS2:Eu ameei o dia em que você e o Dani se vestiram de palhaços e apresentaram o programa como o: HARARÁ&HIRIRI(acho que era esses os nomes ne?)
Beijos com marquinha!

Ariel disse...

Gostei! kkkk!
Bom, eu já tinha passado aqui antes, mas nunca tinha comentado. Gosto do Zaping, posso dizer que meu irmãozinho foi quem me fez vê-los! kkkk!
Bom, vou continuar vindo no seu blog.
Beijinhos

Anônimo disse...

Adorei o novo visu.
Bjão

Anônimo disse...

Muito boa a foto...
2009 começando, é bom sempre dar uma mudada no visual...;)

Anônimo disse...

Oiii Rafa!
e aí td bem?
tenho certeza que seu cabelo deve ter ficado show!
ja sabe ond vai passar o carnaval?
Temos o msmo signo, só q eu faço niver dia 25. ^^
Beijos lindo!
Se cuida, fica com DEUS!

Anônimo disse...

Rafa, add logo as novas fotos, tô anciosa!

Unknown disse...

Rafa,seu blog é demais!
eu joguei hj(16/02) o contra tempo com vcs!
sou mto seu fan e de toda a galera do ZZ!parabens pelo blog!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.