Este blog mudou URLs, encontramo-nos www.rafaelbaronesi.com

Espere e você será redirecionado dentro de 5 segundos

sábado, 10 de janeiro de 2009

Reveillon



Eh galera, 2008 ja foi embora...
Passou rapido, ne?. Acho q a cada ano o tempo passa mais rapido...rs
Passei a virada na praia do Leme, com a minha familia e alguns amigos. Foi lindo a queima de fogos.
E gostei de ter passado ao lado dos meus pais. Ja fazia algum tempo q eu passava somente com amigos.
Foi uma virada muito tranquila. Jantei em casa, desci para a praia, e voltei para casa as 00:30. Durmi ate 01:30 rs e fui a uma festa na casa de uns amigos no Leblon. Foi show. Uma festa tranquila, com uma galera sensacional, e uma energia melhor ainda.
Adorei! Valeu pessoal!
O dificil foi chegar ate la...Tava tudo parado! TAxi impossivel...Acabei indo de onibus mesmo...LOTADO!!!!!rs
NA foto: Com meus pais na hora da virada no Leme.
Na segunda foto: Guilherme Licurgo, Renata, eu, Lu, Dani e Herni

9 comentários:

@StefanyOgawa disse...

Ñ teve nem 1 fã histérica Rafa??
Ah como eu queria esta no Leme !!! *.*
kapuakapuapaua
Te amoooo !!!

Anônimo disse...

Oiee !!
Rafa estes dias estava me perguntando o ZZ e ao vivo ?
Bjss !!
;)

Unknown disse...

Rafael,
Aiii... rs
Estou de novo aqui no seu blog, visito sempre, fazer o que, não aguento ficar longe.
Já deixei recado uma vez, tenho 24 anos e apesar do ZZ ter um público "teen/infantil" eu assisto e me divirto.
Bom, passei mesmo para deixar um beijo e dizer que curto muito seu trabalho. Adoro o ZZ, dou muita risada com os três e com as crianças que ligam.
É isso, feliz 2009! Sucesso e saúde. Beijos

Anônimo disse...

liindo :) só tu de verde na galera de branco, hehe. ai sério, é muito tri estar aqui :D

Priscila disse...

Que família linda!
Puxou o sorriso do papai né?!
Feliz 2009 pra ti, mtas realizações em todos os setores de sua vida!
Deus o abençoe!
Bjs

Natércia Ribas disse...

FELIZ 2009 TUDO D BOM PRA TI.
T AMOOOOOO

B! disse...

Poxa queria está ai nessa foto oksasokpaos
Eu amo o ZZ, não posso falar que não perco né, porque as vezes minha mãe fala pra comer uma pizza, ou sair então eu perco ;o
oks, cara eu adoro você demais, acho que você e a Tata tinha que estar junto, hahaha' tira o Dani do seu caminho ein? kpaospoakspoaks' zoa! beijão

Anônimo disse...

nuossa rafaaa....
vc fika mto diferente de barbaaa...
fiko super legalll!!!!


XoXoo
Juh

Anônimo disse...

Oi lindo eu te vi em beijos

Da:Keka lima do orkut

Para:Rafael que eu amo ♥

meu orkut aqui

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=1162816959346487