Este blog mudou URLs, encontramo-nos www.rafaelbaronesi.com

Espere e você será redirecionado dentro de 5 segundos

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Los Angeles


Nossa! Final de ano eh complicado...O tempo fica muito curto!!!!
Ha duas semanas atras fui a Los Angeles entrevistar alguns atores do filme Um Faz De Conta que Acontece, no qual Adam Sandler eh o protagonista.
Como sempre, nao tive muito tempo para conhecer a cidade...Mas aproveitei cada segundo, e curti muito com meus amigos Miguel e Dani.
NA foto, estou no hotel Four Seasons bem cedo...Me pedri com o fuso horario e acordei as cinco e meia da manha!!!!
Ah!
O hotel eh otimo!!!!!!

40 comentários:

Leonardo Torres disse...

Adoro os filmes do Adlam! E Los Angeles deve ser muito legal de se "conhecer", mesmo a trabalho. haha

@StefanyOgawa disse...

Que foto mais linda !!! *.*

Anônimo disse...

rafa eu te amo muito e só para perguntar onde você pretende passar o ano novo??

Anônimo disse...

rafa eu te amo muito e só para perguntar onde você pretende passar o ano novo??

Anônimo disse...

rafa eu estava lendo os comentários da sua postagem anterior e tinha um monte de perguntas é você não vai responder?? afinal são seus fãs eu acho que você deve responder para que eles continuem gostando de você porque eu li na internet que já te chamaram de metido por não ter respondido às perguntas que te fizeram!!

xauuu

Anônimo disse...

Adorei a foto você está muito lindo nela ameeei *_*

luiz claudio cardia disse...

eu adimoro a MUITO vc rafa

eu so queria q vc me passase por e-mail seu msn e orkut

obrigado
abraço no coraçao

sou seu fan numero 1

luiz claudio cardia disse...

eu adimoro a MUITO vc rafa

eu so queria q vc me passase por e-mail seu msn e orkut

obrigado
abraço no coraçao

sou seu fan numero 1

meu email é
l_c_cla@hotmail.com

Anônimo disse...

Rafa, te adimiro muuuuito!
e desde q a fafah saiu do ZZ, eu fiquei um tempão sem assistir, mas agr eu voltei a assistir todos os dias e não sei pq, mas as vezes eu tenho a impressão de que vc fica meio excluido no meio da tatah e do dani, parece q só eles falam e te excluem ( espero que seja só impressão mesmo :D)!

Raafa, eu te amo muito :D

Juliana Lima Bloguete disse...

Raada linda sua foto
to assistindo ZZ sempre
:)
beijos te amo

Victor brandão disse...

Gosto de tds os filmes de adam sandler acho q esse não vai ser diferente

Anônimo disse...

suas fotos são d+, ein!! vc vai pra cada lugar q o povo olha e fica sonhando, q maravilha seria estar no seu lugar (heheheheh...). é muito bom o seu trabalho, gosto muito de ver vocês divertindo a tarde de todos. apesar d ñ parecer
q é trabaho, porque deve ser uma diversão estar la, ñ é mesmo?!
ah.. minha amiga queria saber quantos anos você tem e se tem msn?

Anônimo disse...

sou o mesmo q mandou a mensagem anterior. esqueci por onde você pode me responder!!!
se possivel, poderia responder pelo meu e-mail?!
patrick_estrela_@hotmail.
valeu
um grande abraço!

Anônimo disse...

e ai rafa beleza? meu nome é yago,
vê se vc dá um jeito de me colocar no seu orkut, é q eu sou seu maior fã!!!
qualquer coisa me manda um e-mail, por favor!!!
yagom8@gmail.com
eu vou abrir um blog meu ai vc se adiciona como seguidor, eu t mando + informações, beleza? até ++
feliz natal

Leonardo Tavares disse...

Feliz Natal

Que você seja iluminado sempre por amor e carinho e que sempre você se lembre q fomos grandes amigos!

Anônimo disse...

Oi Rafa
Sou seu fã
Você tem email pra te fazer perguntar do ZZ?
Abraços
Meu email pra mandar o seu se tiver
daniel_carvalho12@hotmail.com

Anônimo disse...

Rafa, Feliz Natal eu espero que vc tenha um ótimo natal e que seu natal seja cheio de amor e carinho!!!

Bjs da Maah!!

Anônimo disse...

Pra variar lindo como sempre, FELIZ NATAL. E muita correria pra vc ,pra q nos aki possamos desfrutar sua presença na telinha.
T Amoooo

Natércia Ribas disse...

Pra variar lindo como sempre, FELIZ NATAL. E muita correria pra vc ,pra q nos aki possamos desfrutar sua presença na telinha.
T Amoooo

Habbotronic - O Hotel Cibernético disse...

aew Rafa, mto lgl esse seu blog, já q num podemos confiar nos orkuts da vida...
Ow, minha mãe (O.o) te admira mto, qlqr dia manda um bjo pra ela no programa...hehehehe (o nome dela é Lilian [mãe do paulo])
Zuações á parte, vc é um ótimo apresentador, ator tbm, e cara, deve ser muito legal poder ter ido ao DC Games e ficar cm o pessoal das séries, ter ganho ainda por cima, entrevistar os astros da disney em outras situações...ou seja, é D+.
Quero ver se eu qlqr dia participo de algum jogo do ZZ, embora só tenha dado mais o contratempo...
Flw, num pertubo mais!! hehe
manda um bjão pra Thatha!!

Anônimo disse...

Olá rafael, quero dizer que já me tornei sua fã apenas com os programas que pude assistir nesse início de férias ..
Apesar de já ser meio grandinha e não ter a idade dos habituais espectadores, sou apaixonada por tudo o que é da Disney, inclusive o canal de televisão !
Vocês estão de Parabéns pois além de o programa ser super dinâmico, é muito divertido ..

*se você puder mandar o seu e-mail, pois ache um orkut que não sei se é realmente seu !

Tudo de melhor pra você e sua família nesse ano de 2009 !

Sucesso !

Bjookaas ..

Anônimo disse...

Sabe Rafa, no antigo ZZ, com você e a Thatá (ou mesmo com a Fabi), eu gostava muito de você, porque você parecia ser um cara muito gente boa, alegre e simpático.
Agora, no novo ZZ, com o Dani, você cada vez mais me deixa triste. Explico: você trata o Dani muito mal! Ele fez piadas, ri e fica alegre e você tira sarro dele, fala que não tem graça, dá uns cortes nele, tira ele de perto da Thatá, etc. Sinceramente, eu se fosse o Dani já teria reclamado com a "Alta Cúpula" para darem uma bronca em você, ou saído do programa. E mais: essa opinião não é só minha, sabe!? É fácil de notar como você é grosso com o Dani. Considerando que ele ainda é inexperiente, acho que ele está sendo brilhante e, com seu jeito meigo e inocente, está dominando o público, enquanto que você, sendo rude com ele, está perdendo os fãs!
Não quero ser grosseiro com você, pelo contrário, quero avisar que é fácil notar que você trata MUITO mal o Dani no ZZ. Posso estar enganado, você até pode ser bem amigo dele, mas durante o programa ele é maltratado e deixado de lado. Considerando essas "condições adversas", acho que ele está tendo um trabalho espetacular e notável. Pensa nisso cara! Espero que me responda. E não esquece de tratar o Dani melhor, viu!

Fabs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabs disse...

Eita homi bonito! =D
Um belo dia, quando chego em casa, mudando de canal dou de cara com um homem bonito desse jeito... Num dá.
Parabéns! Você é uma pessoa muito talentosa e parece ser bem simpático também. Muito sucesso pra você! Tudo de bom!

Anônimo disse...

Oi rafinha
sou sua fãn
Assísto direto vc no ZZ mais a Tatá e o Dani.
Meu apelido tbm é a tata e meu irmão chama Daniel kkk'
conheçidencia né?
te amo ♥

Camila disse...

Eu acho Los Angeles um máximo!!
Os Filmes do Adlam então nem se fala!!
Rafa Vc pode colocar seu Orkut aí no Blog,pois eu adoro você e qundo eu vou pesquisar seu orkut aparece um monte de gente com seu nome dizendo que é você,então eu fico com medo de add e depois pegar vírus no computador!!
Desde já eu agradeço Beijocas da sua maior fãn!

Anônimo disse...

Eu acho Los Angeles um máximo!!
Os Filmes do Adlam então nem se fala!!
Rafa Vc pode colocar seu Orkut aí no Blog,pois eu adoro você e qundo eu vou pesquisar seu orkut aparece um monte de gente com seu nome dizendo que é você,então eu fico com medo de add e depois pegar vírus no computador!!
Desde já eu agradeço Beijocas da sua maior fãn!

Anônimo disse...

Rafael eu enconteri seu orkut graças ao que você escreveu em seu blog!!
Muito Obrigada!!
Beijocas!!

Anônimo disse...

olha você está namorando a gorga ou não está ?

Fernanda Chan disse...

Oii Rafa!
Você deve adorar seu trabalho né ?
Porque além de conhecer atores e atrizes, ainda pode conhecer lugares diferentes.
Desejo-lhe muitas felicidades para o ano que se aproxima! E Feliz Ano Novo!

Obs. A Thata tem blogger ? Se tiver, eu agradeceria se pudesse me passar. Obrigada

Anônimo disse...

feliz ano novo pa vc rafa pra glr do zz e tds os fãs do zz

tudo sobre uns jogos disse...

eu quero participar do zz e não consigo meu nome e leticia av 10 865 orlandia meu numero e 91654605 e eu gosto muito do seu trabalho e quero participar e eu sempre tento ligar pra princarmas dise que nao existe ou esta bloqueado então se puder me ajudar eu vou agradecer muito tchau

Anônimo disse...

que sorte a sua poder viajar pra vários lugares, conhecer artistas e tal. um dia eu posso ou não chegar no seu lugar.
beijo amor

• σρs Jєssı¢α • disse...

Dale Rafa!
Bom adoreii o catinho
Tudo com sua cara
as fotos tao mara bem engraçadas!
Valeu por tudoooo!

Anônimo disse...

aaai que invejinha!
é brincadeirinha tá?
é que queria tanto conhecer los angeles.
fico feliz do Brasil ter um representante "disneychanico" a altura, e também pelo disney channel america latina estar tão presente com os eventos e lançamentos da disney americana.
parabéns pelo seu trabalho.

beijos da sua fan.

Anônimo disse...

oi rafa oi sou seu maior fá pode mim dar o seu email o meu e marcosvinicinhos10@gmail.com

Filipe Miller disse...

você foi a los angeles esse e o meu sonho,a e qualquer dia eu participo do contra tempo,la no zz
,a e você e de mais tchau a e fala pra tata do zz q eu adoro ela.

Filipe Miller disse...

oi rafa oi sou seu fã numero 1 você pode me da o seu msn e o orkut pra eu pode fala com você.

Filipe Miller disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.