Este blog mudou URLs, encontramo-nos www.rafaelbaronesi.com

Espere e você será redirecionado dentro de 5 segundos

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Pao de Acucar


Por que carioca nao vai ao Pao de Acucar?
Nao me lembro a ultima vez que tinha ido la. No maximo cheguei ao Morro da Urca uns anos atras...
Domingo acordei com vontade de curtir um ponto turistico do Rio, e la fui eu...
Que lindo poder ver a vista dessa cidade maravilhosa!!!!!
Adorei! Quem nao conhece deveria conhecer, para quem ja foi, vale a pena aproveitar a vista com um bom livro, almocar, ou simplesmente passar uma tarde.

58 comentários:

Natércia Ribas disse...

Com certeza um dia conhecerei o pão d açucar,mas pra ser perfeito vc teria q estar lá.
Bjao t adoro
Obs: Vc não deixará o ZZ né?

Unknown disse...

Bom, estou entrando em contato para falar que com a
vinda confirmada dos Jonas ao Brasil, que será em Fevereiro ou Julho 2009, segundo a E+ Entretenimento, nós estamos com o Projeto Festa - Jonas Brasil. Abaixo tem a descrição. Seria uma grande honra ter vocês como apoiadores, e a DISNEY como patrocinadora.

Projeto: Festa - Jonas Brasil

Quando os Jonas Brothers foram para a Itália, as fãs italianas fizeram uma mega festa para eles. Com a divulgação e patrocínio de uma grande emissora, os Jonas Brothers compareceram.

Então Natalia, de São Paulo, com suas amigas, Ingrid e Natalia,
também de São Paulo, tiveram a idéia de fazer uma festa aqui no Brasil.A festa será provavelmente realizada em São Paulo e/ou Rio de Janeiro, durante a vinda dos Jonas Brothers ao Brasil.

Patty, do JBR, e as garotas já citadas, estão fazendo de tudo para conseguir patrocínio e divulgação.

Nós, sinceramente, queremos esta festa no Brasil. E,principalmente, um bom patrocínio. Nosso abaixo-assinado tem, como objetivo, chamar a atenção da mídia (grandes emissoras de TV, rádio,
jornais, sites, e revistas) para a nossa causa.

Se a DISNEY se interessar
em apoiar este projeto, favor pedir que entrem em contato pelo email pattyhbotti@hotmail.com.

Projeto apoiado pelo site JonasBrasil.com

COMUNIDADE NO ORKUT
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55997694

PETIÇÃO
http://www.petitiononline.com/FESTAJBR/petition.html

RAFA, ficaria muito agradecida se você puder encaminhar este pedido à DISNEY.

Muito Obrigado pela atenção,

Patty
http://jonasbrasil.com

Anônimo disse...

sou carioca e nunca fui =X
mas seguirei seu conselho,
qualquer dia eu to lá ;)
beijo rafa ! ;*

@StefanyOgawa disse...

Ah ! Eu nunca fui .. Mais queria ir... Me leva Rafa ???*.*
hihi
Brincadeira .. =P

Leonardo Tavares disse...

oi rafa eu ja fui mas sou mineiro queria te mandar um beijao e pedir que vc pedeisse pra todos do zz fazerem um blog tamem beijos

Anônimo disse...

Oi Rafa,
eu felizmente já conheço o pão de açúcar pq é mto bonituuu!!! + eu queria te fazer uma pergunta posso?
Bom já vou fazer É vc e a Tatá estão ou estavam namorando é pq vo6
formam um casal fofu d+ e vc mora em Buenos Aires (onde é gravado o ZZ) ou mora no Rio?? Por favor me responda!!!!

Anônimo disse...

raafa , eu te amo ! eu te amo ! ee eu concordo com a colega ai de cima , vc e a tata formam um casal lindo , vc é tão fofo com ela ! e o zz ta muito top , você é lindo , rafael eu te amo !

Nina Cadinelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3979691362375994731 rafa me adc por favor , eu te amo demais , no seu orkut ja mandei umas 10000 mensagens , por favor , vc vai me fazer uma das meninas mais felizes desse mundo ! *-*

Anônimo disse...

Oi, Rafa!
Tenho o maior sonho de trabalhar na Disney, seja como apresentadora ou atriz.. mas não sei bem como alcançá-lo.. as vezes parece bem distante!
Você sabe me indicar alguém daí que eu possa enviar um dvd com trechos de mim, pra eles verem meu trabalho? :)
Qualquer coisa, responde no meu orkut ou no meu e-mail: nayanaestanislau@hotmail.com
Sei que posso contar contigo!
Fica com Deus,
Beijão!

Anônimo disse...

Parabéns pelo programa

esta cada dia melhor

e como nao poderia tbm neh

com um gatinho desses no comando

ai, ai . . .

Adorei seu fotolog

passa no meu e deixa seu comentário

espero que goste tanto qnt eu gostei daqui

Bjo querido

fica com Deus

sempre !

=]

Alexandre disse...

Sou de minas e nunca fui ao Pão de açucar... Foda.
Mas quem sabe um dia não apareço... Como vc, todo mundo diz que é lindo, não é atoa que é uma das 7 maravilhas do mundo moderno.

Continue com as atualizações.
:*

Abraço,
xoxo
A.

Anônimo disse...

Realmente os cariocas não costumam visitar o Pão de Açúcar, lindo ponto turístico da cidade. Talvez prefiram um lugar mais acessível...
Bom, O Rio de Janeiro já é um lugar energizante por natureza, contemplado de cima então... É um ótimo astral!
E parabéns pela simpatia e energia que você, juntamente à Thatá, traz-nos todas as tardes de segunda à sexta-feira.
Abraços!

Anônimo disse...

Rafa eu te amo mtooooooooo!!!

é fla p/ o povo do ZZ também fazer um fotolog (Thatá, Daniel e a Yayá) e concordo com naum sei quem aí em cima vc e thatá formam um casal mtoooooo fofu!!!!!!!!

Potter disse...

Rafa... eu sei que a camiseta do zz mudou, mas eu sempre sonhei em ganhar a camiseta e a mochila antiga do zz, mas nunca consegui participar do programa...
Será que tem algum jeito de você conseguir pra mim?
Por favor!
Sou mó fanzão do zz!
Abç!

EU... disse...

Oi Rafa :)

Lá vai a criança de 21 comentar que ADORO o zz... rs me divirto com o programa, infelizmente só posso assistir a reprise por conta da faculidade, mas tá valendo.

Vc é um palhaço, cínico, mto engraço, criativo.. e eu adoro isso... rsrs

Parabéns, que o sucesso continue cada vez mais.
Um beijão!
;)

Nattsss

Unknown disse...

Oi rafa espero q esse seja vc mesmo.. rsrs minhas filhas amam vc e a pekena rsrs ficam o dia todo vendo zz se realmente for vc rafa manda um bjaum pra náthaly e brenda jardim alvorada nova iguaçu rj... bjuxxx

Anônimo disse...

caraca, olha vc é muito lindo, assisto zz todos os dias só pra te ver, acho vc um apresentador de primeira, olha aqui na minha rua tem um rapaz que meu Deus é sua cara igualzinho, lindo igual vc, parabens por esta sua beleza..rsrsrs


sou sua fanzona amo vc viu

Leonardo Tavares disse...

Oi Rafinha já que vc fez um blog da google eu resouvi faser tamen
e queria que tu falasse pra todos do seu blog ai divulga pla min? te adoro bjus leozão!

OBS:http://jornaldadisney.blogspot.com/

Anônimo disse...

simplesmente te adoro !
só pra não deixar sem comentário.

kamiiii disse...

tenho vontade de conheçer o Rio :*

Anônimo disse...

OI RAFA,

EU TE AMO MTOOOOOOOOOOOOOO!!

E QUERIA SABER SE ROLA ALGO ALÉM

DA AMIZADE ENTRE VC E A THATÁ, PQ

NO VÍDEO HALLOWEEN Q ESTÁ NO SITE

DO ZZ VO6 PARACEM ESTAR DE MÃOS

DADAS(NA HORA Q VO6 ESTÃO SUBINDO

A ESCADA P/ CHEGAR NA PARTE DA

"VIDEOTECA" E NA HORA Q ACABA A LUZ

ELA PEDE P/ VC DAR A MÃO P/ ELA??

BJS MAAH

PS: POR FAVOR ME RESPONDA SOBRE VC

E A THATÁ!!!

Anônimo disse...

RAFA

EU LI NO WIKIPEDIA QUE VC E A THATÁ

ESTÃO NAMORANDO, É VERDADE??

EU TE AMO MTOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

AH E AGORA Q TEM UM NOVO

APRESENTADOR VC NAUM SAIR, CERTO??

PLEASE NAUM SAI PQ C VC SAIR NAUM

TERÁ MAIS GRAÇA ASSISTIR O ZZ AO

NAUM SER A THATÁ, MAIS MSM ASSIM

NAUM TERÁ TANTA GRAÇA!!

BJS DE SUA MAIOR FÃ!!

TE AMO MTOOOOOOOO(MAIS MENOS Q A

THATÁ OU PEQUENA)

BJSSSS!!

Anônimo disse...

RAFAAAAAAAAAAAAÁÁÁ! \O/
moro em natal RN
tenho 19 anos eh do mow valow a você, morro de rir com vc no zz apesar da idade ainda assisto XD ksaokasooas
passa no meu blog:
http://apolo-marinho.blogspot.com/
se de valor dxa um coment. ou me add no msn: apolo_bravo@hotmail.com
quem sabe vc nao ven passar uns tempos aqui no nordeste, ia ser irado certeza que você ia adorar meu! :) aguardando resposta.
bY: Apolo

Anônimo disse...

sou carioca e NUNCA fui ao pão de açucar kkkkkkkkkkk nossa tenho q tomar vergonha e tira um dia pra ir mais sei q é mt lindo pois faz parte da cidade maravilhosa rsrsr
bjsss Thaiene

Anônimo disse...

quem tirô a fotu para você??

Anônimo disse...

vc não responde ao seus comentarios ?????

GiPosy disse...

Rafaa, eu amo você e a Thays!
maiis é claro que você maiis um cadim néh!
srsrs.
Rafa, eu te amooooo!
Bjoo!

Anônimo disse...

rafa você responde os comentários é pq eu li e têm um monte de pergunta tipo vc vai vai deixar o ZZ ou vc e thatá tão juntos!!
afinal vc responde ou não responde por favor me responde se responde e aproveita e responde às outras perguntas!!

bjs, e eu te ammo mtoooooo e vc é um gato!!

Anônimo disse...

Rafa vc tá lindo nessa foto!
Gostaria de saber qual o seu orkut oficial (feito por vc). . .Porque a maioria dos que eu vi eram fakes!
Sou muito sua fã, e gostaria de manter contato com você!
Atenciosamente,
Suzana Santos.

Anônimo disse...

Rafaa ameii a fotoo...admiroo muito vc...vc é lindoo!!

Amoo assisti ao ZZ....pena que so consigo assisti a reprise do programa.....pq qndo esta ao vivo estou vltando da escola ainda =/
Mas fico na madrugada me divertindo com vcc...=D
Me adic no msn??..queria tanto falar com vc julianamelo05@hotmail.com..

BjoHs pra vc...♥

E manda um beijao pra TaTá e pro Dani amo eles dimais tbm...

;**....beijo no coraçoes de todos vcs muito sucesso

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Juliana Lima Bloguete disse...

Rafaaaaa meu como eu te amo assisto ZZ so para ver você lembro de você em outras emisoras tambem espero um dia realizar meu sonho que é te conhecer amo seu blog e sempre vou passa aqui para sabe das novidades sobre você Rafa mto e mto sucesso para você porque você merecer tudo que conquistou ate aqui te amo eternamente
By: Juliana Lima s2

Anônimo disse...

Rapaz, como vc é lindo viu!!
bjão e sucesso

Anônimo disse...

Se vc tiver MSN me adiciona: rafaellagomez@hotmail.com

bjão

Juliana Lima Bloguete disse...

Lindaaaa a foto amo você s2

Anônimo disse...

Raaafa ,é verdade que você está namorando com a Thays ? *-* Se foor; vocês ficam lindos juntos *-* ;me add no msn: papeandolegal@hotmail.com

Isaque Arêas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi Souza disse...

Oi, Rafa. Te admiro mt. Vc com certeza é uma pessoa super especial primeiro pela sua simpatia, segundo pelo seu carisma e terceiro pela sua humildade.
Espero q vc continue assim (se for pra mudar, q seja para melhor).

Sei q vc não deve ter mt tempo (nem eu o tenho), mas se for possível vc responder a esta mensagem meu e-mail é:
gabi_souzajbg@hotmail.com

De qualquer forma agradeço por vc levar alegria a tarde de milhares de pessoas.
Com carinho,
Gabi

Anônimo disse...

oi rafa eu estava lendo os comentários e vi perguntas tipo: vc e a pekena estão namorando? bom é pq eu achei um texto falando sobre vc ter ciumes do dani e thays o texto é esse:

Rafael Baronesi tem ciúmes de Daniel e Thays
Apesar de os dois (Rafael e Thays) serem só amigos, parece que Rafael tem uma atração pela apresentadora Thays, os dois são do zapping zone. Rumores dizem que a entrada do novo apresentador Dani, Rafael presenciou momentos como os dois combinando de “Ir para a Índia juntos”! Mas claro que era só brincadeira. Rafael poderia estar se declarando algumas vezes no set durante o programa com tons de brincadeira para que ela não entendesse! Ele se preocupa que Dani “roube” seu lugar no ZZ, pois os dois (Thays e Dani) não param de falar, fazendo com que Rafa fique meio excluído do programa. E parece que Rafa e Thays já foram namorados, ou já saíram juntos. Mas atenção, não estamos afirmando o post, só são rumores encontrados na internet. E aí, Rafa! Os rumores dizem a verdade?

créditos: one world downloads

se puder por favor responda se esses rumores são verdade ou não.

Bjs Rakelli (RJ)
meu e-mail é ds6pt1112@yahoo.com.br se puder responda no meu e-mail valeu e tchau!!!

www.autran.com.br disse...

Oi Rafa;
Te vi na tv, achei super legal! Lembrei de vc todo portenho ablando casteliano...
Passei pra dá um oi... Ficaria feliz em falar com vc novamente...
Um grande abraço;
rodrigo autran

Unknown disse...

Oii Rafa, tudo bem????Venho por meio deste só pra te falar que sou um super fã seu, da Thais e do Daniel, gosto muito do ZZ (assisto todos os dias). Queria muito conhecer você, a Thais, o Dani e toda a equipe do ZZ pessoalmente, é o meu grande sonho.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pra responder, manda por e-mail:
super.gu@ig.com.br ou super.gu@hotmail.com

Anônimo disse...

Nuss morro de vontade de ir la tbm!
Mas rafa, eu assisto ao zz todo o dia e curto mto! Se puder, diz pra Thais que ela eh mesmo uma pequena, mas que eh uma princesinha. E entao, vc ja pensou em namorar ela? eu acho que iriam dar um ótimo casalsinho!!! A thais tem um blog tbm? se ela tiver, me passa.
Vlew!! bração!! e qualquer dia desses eu ligo pro zz

Duda José disse...

Rafinha,
Estou aqui para te falar que EU TE AMO MUITO e que a nossa cidade [e maravilhosa,né?Mas também quero te falar que eu LITERALMENTE cai em um dos seus fakes : "(!!é que era MUITO IGUAL!!!além de ter os contatos de trabalho ,tinha seus telefonemas e contatos,e ainda tinham fotos suas ATÉ UMA FOTO COM A SUA IRMÃ!!!Só depois de entrar no seu blog pude saber que não era você!e ja add o ÚNCO RAFINHA!!agora,eu add a Tatá mas eu não sei se é a verdadeira!!vou conferir pelo seu orkut,ok?
Bjinhos
Ps:Já liguei 45 vezes pro zz mas dá ocupado!!Como posso ligar e falar com vcs???
Pps:O FAKE que eu entrei vc estava com uma camiza azul (regata(,caso vc queira saber!

- kauane camargo. disse...

AAAAAAAH *-* RAFA, É VERDADE QUE VOCÊ E A THATA ESTÃO SAINDO? *-* VOCÊS FICAM MUUUUUUUUUUUUUUUITO LINDOS JUNTOS. BEIJO ;*

Anônimo disse...

eu já estive lá é muito bom mesmo!!

te amo...
sou sua fã!!! beijos

Anônimo disse...

você e a pequena(tatá)formam um casal suuuppeerrr fofo fiquem juntos tá??
hihi

ei rafa quero tirar uma dúvida uma pessoua postou falando que em buenos aires é o zz e eu fui á bariloche vi zz na tv e os cameras eram os mesmos e o cenário tbm...só muda os apresentadores...

Unknown disse...

RAFA!!!!Você tem MSN?? Eu queria muito bater-papo com você, se você tiver tempo....
Mas eu queria dizer que eu te admiro muuito e assisto o ZZ quase todos os dias!!

Beijoos,
responda, viu?

Carol disse...

Aiiii como vc é lindo meu Deus....

Te Amo

luiz claudio cardia disse...

eu adimoro a MUITO vc rafa

eu so queria q vc me passase por e-mail seu msn e orkut

obrigado
abraço no coraçao

sou seu fan numero 1

meu email é
l_c_cla@hotmail.com

Natércia Ribas disse...

Lindoooooo

Camila disse...

Numnca fui ao Pão de Açucar!
Pretendo ir ano que vem!
Beijocas!

Anônimo disse...

Belo cartão-postal!
Se eu pudesse, nossa, viajaria muuito! Mas, só a faculdade já me toma todo o tempo...

Beijoo

Gi Ramoneda disse...

oi Rafa, meu nome é Giovanna, e eu adorei essa foto, e com certeza um dia irei conhecer o pão de açúcar

bjs :*

Anônimo disse...

Rafaa eu tbm acho o pão de açucar liindoo
me respondee uma coisaa vc e a thataa tem alguma coisa ?? é pq tipoo assim vc's ficam abraçados se elogiando o tempo todoo e toda vez que vc elogia ela ela fica toda vermelhaa e beem nervosaa poxaa eu acho tão liiindo pq vc's naum assumem se tiverou alguma cooisa e senaum tiver nadaa tentaa pq é tão perfeeito

Anônimo disse...

oi rafa tudo bom?;
parabens pelo novo programa eu naum perco o zz nem um dia adoro mto vc e a tata...
bjo se puder entra no meu orkut pra poder me responder ta o email >> kelykenia@hotmail.com ..
bjo