Este blog mudou URLs, encontramo-nos www.rafaelbaronesi.com

Espere e você será redirecionado dentro de 5 segundos

domingo, 13 de abril de 2008

ORKUT FALSO!!!!!!

Amigos!!!!!!!!
Eh muito chato ter que estar aqui para dizer que existem muitos profiles FALSOS no orkut com o meu nome e em demais sites.
Muita gente acredita nessas pessoas que nao tem mais nada pra fazer na vida. Esses individuos "COPIAM" minhas fotos ,criam profiles identicos, e se passam por mim. JA entrei em contato com o orkut e denunciei esses profiles, mas nada fizeram.
Quero deixar claro que nao tenho usado mais o orkut por falta de tempo, e que o UNICO profile que tenho eh um que estou com uma camisa branca, escrito lotado, e que tem mais de 15 mil scraps. Todos os demais como: rafael baronesi 2 profile, rafael baronesi profile 2, ou 3 e companhia, sao FALSOS!!!!!!!NAO SOU EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por favor, divulguem isso para nao acontecer mal entendidos.
Aqui no blog sera o melhor lugar para postarem recados, pois dentro de um tempo vou deixar de usar meu UNICO profile do orkut, que tem me dado algumas dores de cabeca...
Ah! Diga-se de passagem que este eh o meu unico blog tambem!!!!!
Agradeco a compreensao de todos.
beijos
rafa

29 comentários:

Anônimo disse...

rafa vi esses bloges aqui www.vibeflog.com/rafaelbaronesi http://www.flogao.com.br/rafaelbaronesi e um http://www.rafelbaronesi.zip.net e falso tambem? bjooosss

@StefanyOgawa disse...

Nome :Stefany

Oi Rafa !
Eu a Amira e outros fãs seus já conseguimos excluir um orkut FAKE seu e outro da Fabi uma vez ...
Mais o povo como vc mesmo falou ñ tem oq fazer ...

Anônimo disse...

eu concordo q essas pessoas nao tem oq fazer, poxa as vezes a gente quer achar algum orkut ou um blog d alguem famoso e nao sabemos se aqueles q achamos eh de verdade ou nao o orkut deveria proibir essas pessoas de fazerem isso........bjossss Rafa amo vc!

Anônimo disse...

pode deixar aviso sim,concordo com vc eh muito chato mesmo esses orkuts falsos as vezes tento saber algo sobre os seus trabalhos, novidades eh tal, e ai eu fico eh meia confusa se eh vc mesmo, mas valeu pela informação vou ficar mais atenta sobre isso bjoss mano.

Anônimo disse...

Entaum coloque seu orkut verdadeiro em seu blog, ora essa! Quero falar com vc tbm, ehehehehe

Anônimo disse...

eO achei um orkut com esse perfil: quem sou eu:
Contatos Profissionais:
Libia Maciel Producoes Artisticas
tel: 21 3042-0886
cel: 21 9241-4551
ID: 8*65048
Email: libiamaciel@terra.com.br

Bom...Primeiro eu quero agradecer a todos que tem me enviado mensagens, e-mails, e scraps.MUITO OBRIGADO!!!!VALEU!
É muito bom receber cada um deles, mas nao tenho como responder um por um...
Este é meu ÚNICO PROFILE. Os outros são FAKE!
Ah!Está lotado meu profile.Nao dá mais pra adicionar. Mas tenho uma comunidade onde estou sempre em contato com a galera. Entra aí.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=327138

Essa é a direção do meu blog.
http://rafabaronesi.blogspot.com/
Valeu!
bjs
rafa


Sua idade está em 79! ??????!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quantos orkutS vc teeeem?!

Anônimo disse...

Eu adcionei um cara com camiseta branca e dizendo lotado, mas agora já tirei. Por favor, eu nunca consegui ligar para o progama, e tbm, eu moro em Pelotas-RS. Gostaria q me vizitasse algum dia. É meu sonho!! Por favor, diga se tens MSN. Se sim, mande-nos. obrigaado!! ah eu naum acredito q to falando com vc. AAAAAAAAAH
Beijão por favor espero q esteja lendo esse comentário!

maria eduarda di rago disse...

oiiie rafinha do meu coraçao !!]
eu sei como vc se sente meu querido !!* deve ser orivel ver varias pesoasfazendo orkuts com o seu nome .. !!
pelo menos eu naum gostaria rsr ..
eu te conpriendo ahsua...
e tanbem e como vc dise ... sao pesoas q naum tem o q fazer !!
oeieoeie... te amo ta pra senpre serei sua eterna fã vio !!
apesar de vc naum ter me aceitado !ahsuah eu te add.. so a fabizinha minha idola perfeita .. !!me acc por favor eu era sua amiga mais hakearao meu orkut !
haushaus mais eu te amo msm assim vio !!

Anônimo disse...

Nota 10 para o esclarecimento!

Eu acredito que quem cria perfil fake cria para se aproveitar da fama dos outros.

Eu já vi muitos fakes, de muitas pessoas famosas (ou não), e vc não foi exceção.

Meus familiares (especialmente irmão e primo, mas dou um desconto por serem crianças) sempre adicionam fakes e mais fakes, mas eu não. Adiciono apenas amigos que conheço pessoalmente e (raramente) alguns que não conheço por engano (ou para tentar fazer novas amizades, caso mais raro ainda).
Eu opto por add comunidades (tenho 700+), que são menos intrusivas e servem apenas para demonstrar o quanto vc admira a pessoa homenageada ou se dedica a daterminada coisa simbolizada nesta.

Flávio Viana

PS: tenho 17 anos, mais que o suficiente para entender tudo o que acontece neste segundo mundo chamado Internet.

Fernando Borges' disse...

oi !
sou seu fã!
me chamo fernando borges!
e essas paradas de orkut's falsos são um grande problema pq eu mandei um recado e me responderam com palavras totalmente inadequadas !!!e logo percebi que não era o seu mas cuidado que isso pode acabar te trazendo problemas ou até perdendo fãs!!!
abraçao fuii

Unknown disse...

Verdade rafa!já tentei te add no orkut em que você esta de camisa branca e escrito LOTADO!mais eu não acredito nesses fakes!e aida por cima eles ficão enventando coisas fausas sobre você.isto é muinto chato!

bem,beijos!

Unknown disse...

rafinha vc sabe qual é o da tata tem muitos falando no perfil que ela gosta de mais do zz me fala meu orkut é alessandra @ferias

Anônimo disse...

pow ñ tem como vc manda o seu orkut???
pra mim espalhar pra galera q eu conheço muitos fãs seus!
ok!
Küsses!!!

Giulia disse...

Oi Rafa!!
Nossa foi muito bom você ter me falado isso, eu já vi um orkut escrito o seu nome e "profile 2", com as mesmas coisas que você escreveu no seu profile. Nossa achei que era você mesmo. Bom saber, vou tentar te ajudar ta? Essas pessoas não tem nada pra fazer mesmo...
Baijos.

Unknown disse...

É verdade....Só de orkut seu acho que tenho uns 20 rsrs...verdade
por incrível que pareça.

Se quizer me add o meu msn é Raquel_kelgatinha@hotmail.com
E o meu yahoo é raquel.nadine@yahoo.com.br

bjão

Unknown disse...

É vc mesmo???

Anônimo disse...

rafa!!
pode deixar aviso eles sim
rafa vc tem msn??

Juliana disse...

Oie rafa eu te add no seu orkut da camisa branca escrito lotado!
vc e muito simpatico aposto que lah no dc games vc fez muitas amizades, q pena que a tata nao foi mais talvez ano que vem ela vá.
Eu adorei o roger do zZ do mexico foi la ele é muito divertido nao parava de zuar e nem de rir nenhum instante.
Desculpa por eu mandar esse comentario no lugar errado!
mais adorei escrever esse comentario espero q vc me responda,eu vou fazer um blog agora pra mim eu te envio o meu blog fika com deus
bjos
ju!

Juliana disse...

vc tem msn?
se tiver pode me mandar?

Anônimo disse...

Cara, olha pelo lado bom, isso mostra o quanto você é famoso ;D

flw!!!

All~Bs disse...

Oi Rafa eu sei que vc quase nuca Pode ler os recados mesmo mais se
Como fã te admiro muito E vou fazer o que posso para excluir contas fake
Vlw Um dia ainda ligarei no ZZ

Leonardo Tavares disse...

nossa sou seu maiosr fa vou faze o possivel

Mari ' chagas disse...

Eu concordo plenamente com todos aqui. Nós sabemos que todos tem um idolo e quer ser igual a ele mais tarde.. Mais não e bem assim que a banda toca. Eu acho que criando fakes você atrapalha o trabalho da ''pessoa'' e dificulta as coisas para você e para outros fãs.
eu tinha add um tal de rafinha baronesi profile 2° só que ele nem me aceito ai eu vi seu blog num perfil de um rafael baronesi de camiseta branca escrito lotado e vi seu comentario aqui e te add entao acho que dificulto muito para mim. Mais não sei bem se e você ou não, mais se for vocÊ, Adoro seu trabalho e O ZZ
Manda um beijao pra ''pequena'' e pro robison.
Amei sua participação mo DC games ;) beijãoo

Unknown disse...

oi rafaaaaa!!!
eu vi e ja denunciei mas não sei se vai adiantar ok?

Rachel Prado disse...

vc e muito 10

Anônimo disse...

rafa eu queria saber se esse link do orkut e mesmo o seu usuario http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11262840518193084333

se for me responda licaorofino@hotmail.com

eu vou ficar agradecida se vc me responder
brigadinha

e um beijao
SOU SUPER FÃÃÃÃ SUA!!

os planetas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi rafa vc poderia me add no seu orkut e no seu msn e que eu nao consigo achar qual e sue nome no orkut ai vc pode fzer um docummentario na minha escola o nome dela e marco zero o logotipo e um globinho ou no paseio de para o sitio sao pulo ai meu deus vc e lindo vc e a taty e o dani soa um macimo nem acredito que to falando com vc aaaaaahhhhhhh eu to falando com rafael baronesi aaahhh!vc e sim e a taty canta asim tao legal eo dani fas parte do hsms a selesao ai meu deu eu amo demais vcs mas se vcs puderem faser o documentario em algum deses lugares ou na minha casa que ela e asonbrada e uma menina da escola vai pasar para vcs uma casa tambem asonbrada bem eu agradeso lindooooooooooo !!!!!!!!!!!!!! e fala para taty que eu perguntei como ela comsegue ser tao bonita