Este blog mudou URLs, encontramo-nos www.rafaelbaronesi.com

Espere e você será redirecionado dentro de 5 segundos

sábado, 19 de abril de 2008

Prainha...


Voce acredita que eu apesar de ser carioca, nao conhecia a prainha? Pois acredite!
Acho que por preguica, ou falta de oportunidade, sei la. Mas eu tomei vergonha na cara, aproveitei um dia de folga, e fui conhecer esse paraiso.
Que delicia. Muito bom. Tive a sensacao de ter viajado( na verdade viajei. Levei uma hora, mais ou menos, do Leme ate a Prainha). Uma praia linda. Um belo programa.

19 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.

♪ Debie Del Poente disse...

Oi Rafael,
que incrível te achar aqui tbm, rs..(vim na tentativa de escrever pra vc aqui tbm, caso não leia no orkut.
Eu assisto todo dia seu programa na Disney, só pra ver vc, e assistir
Hannah Montana rs!!
Parabéns pelo trabalho, vc é um ótimo apresentador, é fácil de encantar assim rs,
e ainda lindo, e um jeito cativante, humilde! Vc é de verdade? rs..
Eu trabalho como cantora, tô indo participar do ìdolos na Record, to indo morar em Sampa, daqui algumas semanas. Eu queria ter me inscrevido no HSM "A seleção"...pena que não deu... mas quem sabe nesse outro rs, (To na luta artística rs).
Espero conhecer vc algum dia, nessa vida doida de artista rs!!
Se tiver msn, adc debynhadelpoente@hotmail.com

beijos!
Fique com Deus e Sucesso SEMPRE!!

♪ Debie Del Poente disse...

Um pergunta por curiosidade rs, e meio indiscreta..."Quantos anos vc tem? rs..tem jeitinho de ser novinho hehe!!

Anônimo disse...

Rafael, se vc gostou e curtiu a prainha, ainda não sabe o que tá perdendo!!! Tem a abricó que é bem ao lado. Mas, talvez por vc ser um cara famoso, isso pode te prejudicar na vida artística. Já que a praia é de naturismo/nudismo.
Mas quando quiser visitar, fique a vontade, vlw!!!

Anônimo disse...

Cara, ficou anônimo aí em cima, mas eu me chamo Wellington Duarte e sou de Nilópolis - RJ.

costumo ir direto pra praia do abricó. É muito gostosa a sensação de liberdade.

Vlw, abração!!!!

Anônimo disse...

Que lindo Rafa de corpo eh por dentro que eh o mais importante, admiro vc o seu jeito educado, cavalheiro que se importa com as pessoas, eh muito raro esse tipo de homem sintase um ser rarissimo tda felicidade pra vc eh para aquela que ganhar seu coração.bjosss

maria eduarda di rago disse...

q fofinhaaaa sua foto na praia...!
eu tanbem moro aki no rio mais nunca tive a oportunidade de ir a essa prainha shausha
mais tudo bem rsrs ... um cheroo vio !! te amo pra senpre sua fã~!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

sériu. vc morano Rio e nunca foi a praia?
eu sou paulista e sempre que vou para a Cidade Maravilhosa nunca perco uma praia, a minha preferida é Neblon!
nao gosto muito de Copacabanha, pq na virada de ano( 2007-2008)eu me perdi da minha familia! foram 5 minutos de susto!
sempre quis morar na Cidade Maravolhosa!
bjao

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

quero fotos suas de SUNGA!

Anônimo disse...

Naaum sei mais o q dizer .. tah sendo muito estranho issuh dentro d mim. Vocêe neem sab q eu existo maais o q eu to sentinduuh poor vc taah sendo mais do q um amor d fãa. Na eskola soh penso em vc e todo mundo fik flanduh praa mim parar d palhaçaada e encaraar a realidade q eeh nunk tee veer . Maais eu neem ligo axo q tdu eh possiveeL . ee qm sab um diia posso estaar frente a frentee com vocêe ..
teee amo de verdade ~

Lembree-se sempre que nesse mundo vocêe vai teer uma pessoa q te amaa n sohh como fãa e sim tee amo pelo o q vc eh .. em todas as formas . Acredite sempre nesse tpo de amoor , pooiis pode ser verdade . Pod ser eh eh verdade o q sinto por vocêe..

Teeeeee amoooo (L³

Akeeelaa garotaa q vc nunk viu,nem sab q existee maais q te amaa d um jeito inesplikveeeL .


BruH s2 Rafaa

Anônimo disse...

que gaato heeim ? eaiouheiuhaeh'

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Uiuiui, que gatinho vc tah!cara vc é mt gostoso

Pamela Otero disse...

GOOSTOSO 66'

Unknown disse...

hai meu deus

rafa...que corpo heim

mto lindu kara

Maycon Geissler disse...

sou seu fan, rafa!