Este blog mudou URLs, encontramo-nos www.rafaelbaronesi.com

Espere e você será redirecionado dentro de 5 segundos

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Quarto e Ultimo Dia


Terminamos.
Que boa a sensacao de dever cumprido.
Eh comum estarmos correndo contra o tempo. Literalmente. Eh o sol que vai embora, o clima que comeca a mudar...
Hoje foi um dia mais tranquilo, pois as cenas mas complicadas foram feitas outros dias.
Adorei ter feito este trabalho. Acredito que este especial vai ficar muito bacana.
Este foi o eu oitavo especial de filmes da Disney. Antes atuei em: As Cronicas de Narnia (1), Piratas do Caribe ( 2, e 3), Carros, A Familia do Futuro, Encantada e Ratatouille.

8 comentários:

Anônimo disse...

Dedeh biomar...
rafa sem comentarios pr avc...maravilhoso..deve ser um perrengue trabalhar sob as condiçoes da naturaza + tecnologia humana..mais cai entre nós...so esse visual ai...sem coemntarios vale o trabalho!!!!
parabéns pra vc e equipe.....espero o resultado..

Anônimo disse...

O Rafa você falou algo no zz que quando ouvi chorei na hora,foi quando você disse que se mudou para longe de sua famìlia e amigos e às vezes a saudade chega e faz doer o coração,mano no diz isso mais não lembra que existe um Deus poderoso que nos ama muito e sempre està conosco.Eu fico muito feliz quando vc mostra no blog o seu trabalho e momentos da sua vida q vc considera especial.Um bjão pra vc e pra Thata a diz pra ela q apesar de eu não conhece-lá eu amo de mais essa menina na aparência mas mulher nas atitudes, minha maninha,da 1 beijo e 1 abraço nela por mim.Eu queria fazer isso pessoalmente mas sabe como eh né.

Anônimo disse...

Rafa, eu te amo, tu é d+. Eu sou de Rio grande do sul. Cidade pelotas. Sempre quis conhecer a disney e o programa!! Por favor, fale comigo, entre em contato. valeeu!

Anônimo disse...

AAAAAAh eu num seii qual seu orkut, poissss tem mtos fakess! ateh com fotos iguaiis! Entaum por favor, coloca aki o verdadeeeiruu!

Pattysdale disse...

Olá Rafael

Você é um ótimo apresentador, e uma ótima pessoa.

Parabéns pelo trabalho!

Você tem um msn ou email no qual possamos conversar melhor?

Amo assistir o ZZ!

S disse...

Que legaal!
eu admiro mto o seu trabalho,e espero que esse especial tenha ficado lindo!
Bjãaao
e tudo de Boom!

maria eduarda di rago disse...

raaafinhaaa eu vi seuespecial na disney e ficou maravilhoso vc de principe .. alias vc ja parese um principe neh ! ahsuahsua
um bejoo eum cheroo . vio te amoo pra senpre sua fã !!

Anônimo disse...

Oooi, eu sou de Porto Velho-RO e concordo com a Mariiiii :# coloca o orkut verdairoo apezar de que deve estar lotadoo! :P Rafa PARABEENS pelo seu trabalhooo, voce e dez! Sem conta que é bonito, eu sei que voce deve ouvir isso a toda hora! mas mesmo assim.. sera que podia manda um beijo pra mim no ZZ? um bejaaao pra voce e continuee assim que voce vai looonge! ;)