Este blog mudou URLs, encontramo-nos www.rafaelbaronesi.com

Espere e você será redirecionado dentro de 5 segundos

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Mais um ano de vida...



Pois eh, mais um ano de vida. Dia 19 de fevereiro foi meu aniversario, e comemorei com alguns amigos em casa.
Uma reuniao simples. O objetivo foi estar ao lado dos meus amigos, conversar, comer uma torta...Nada demais.Talvez pelo fato de ter sido simples foi o mais bacana.
Aproveitei para mostrar aos meus amigos meu ape novo. Ja fazem dois meses que me mudei e ainda nao havia mostrado meu ape para boa parte deles. Foi bacana.
Que venham muitos outros anos por ai!

Nas foto: Carol Faggio, Carol Ibarra (ZZ Argentina), Marina, eu ,Cynthia e Raca
Na foto: Carol Ibarra, Carol faggio, Carla Medina, e eu.

22 comentários:

Unknown disse...

Nossa, justo eu que nunca estive aqui vou ser a primeira a comentar (isso se ninguém postar antes de mim rs)? Legal!
Bom, Rafa, parabéns pelo seu aniversário (ainda que atrasado)! Aniversários são especiais porque são datas em que, além de comemorar, pensamos mais em nossa vida e em coisas que realizamos e que ainda realizaremos. Sei que suas realizações foram muitas e espero que outras ainda maiores aconteçam.
Parabéns!
Bjos
Si

Anônimo disse...

Eu adimiro vc Rafa que Deus te abençoe eh que vc continui esse cara alegre,simpático e educado que eh,sabe o nosso aniversáio eh algo muito especial eh as pessoas que devem estar ao nosso lado também então cade a thata?a vida eh algo muito especial e se temos corage de dizer ue te amo para quem eh especial e aproveitarmos cada momento no futuro vem as consequências, que sou eu pra mi entrometa na sua vida mas que saber ta na cara de quem ve o zz que a Thata gosta de vc então o que falta?coragem homem desculpa Rafa se ás vezes eu falo muito mas e pro seu bem. A THATA EH A MULHER DA SUA VIDA PLIS VE ISSO cara alguém que ORA MUITO PELA SUA FELICIDADE COM A THATA.

Anônimo disse...

Eu adimiro vc Rafa que Deus te abençoe eh que vc continui esse cara alegre,simpático e educado que eh,sabe o nosso aniversáio eh algo muito especial eh as pessoas que devem estar ao nosso lado também então cade a thata?a vida eh algo muito especial e se temos corage de dizer ue te amo para quem eh especial e aproveitarmos cada momento no futuro vem as consequências, que sou eu pra mi entrometa na sua vida mas que saber ta na cara de quem ve o zz que a Thata gosta de vc então o que falta?coragem homem desculpa Rafa se ás vezes eu falo muito mas e pro seu bem. A THATA EH A MULHER DA SUA VIDA PLIS VE ISSO cara alguém que ORA MUITO PELA SUA FELICIDADE COM A THATA.

Anônimo disse...

Eu adimiro vc Rafa que Deus te abençoe eh que vc continui esse cara alegre,simpático e educado que eh,sabe o nosso aniversário eh algo muito especial ,eh as pessoas que devem estar ao nosso lado também, então cade a thata?a vida eh algo muito especial, e se temos coragem de dizer eu te amo para quem eh especial e aproveitarmos cada momento com ela seremos muito felizes mais se complicarmos,no futuro vem as consequências tristes, quem sou eu pra mi entrometer na sua vida, mas quer saber ta na cara de quem ve o zz que a Thata gosta de vc então o que falta?coragem homem, desculpa Rafa se ás vezes eu falo muito mas e pro seu bem. A THATA EH A MULHER DA SUA VIDA PLIS VE ISSO cara alguém que ORA MUITO PELA SUA FELICIDADE COM A THATA.

Anônimo disse...

Oi Rafa! Me chamo Tamires e adoro o ZZ.Sou uma grande fa da Ashley e da Miley(alem de vc e da tata claro!!!!)Sempre tento ligar no programa(ja decorei o numero)...Queria muito uma resposta! Meu e-mail é tata__angel@hotmail.com


Bjs!Tomara q vc seja mesmo o rafa neh...rsrs

Anônimo disse...

Rafa,desculpa enxer teu saco aqui e talz,
mas eu só queria te fazer uma pergunta,
a thays e o roger foram pro teu aniversario? :D

;***

Anônimo disse...

Rafa sua festa só tinha vc de homem por quê? eh a Thata não foi?ah diz pra Thata que ela eh a flor do jardim do zz que menina fofa bjkas.

Anônimo disse...

Rafa no orkut da Thata tem dois homens fazendo uma proposta pra ela ligar para agência para trabalhar como modelo, por favor Rafa diz pra ela nem pensar nisso eu amo essa pequena grande mulher diz que ela eh um dos meus paradigmas essa menina vale ouro cuida dela mano. bjoss

Unknown disse...

Rafa...
Show de bola saber mais um pouquinho da sua vida!!

Estive com o Beto no SBT, semana passada!!

Ah, te vi no HSM a seleção... Fui tentar a sorte...
O importante é fazer o que gosta e com talento!!

Beijosssss...

www.fotolog.com/superjanaina

***

Anônimo disse...

olá passei so´para parabenisar seu trabalho e diser que tens um fã hehehehe y soy jo kkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsr bom enfim muito legal seu blog e puder da uma passadinha no meu , parabens pelo otimo trabalho que vc tem desempenhado que vc seja sempre feliz felizaniversario atrasado kkkkkkkkkkk rsrsrsrsr é isso abraçãoooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

Te adoro Rafa,tudo de bom.
Bjus*

Thiago Ahrends disse...

hey jow! faz tempo que nao posta ein, desde fevereiro! entao parabens um muito atrasado haha.
eu gosto mto do seu jeito la no zz, e obviamente vc tem um pouco na "vida real" Te vendo pela TV, me da vontade de ta la tb apresentando, brincando... curto muito!
Tentei uma vez te adcionar no orkut, mas.. sem sucesso :P
mas é isso, valeww e até mais!

Anônimo disse...

Rafa que festa legal,mas então vc tá tão diferente no zz nem bagunça e brinca como antes ta mais sério enfim espero que esteja bem com tigo cara vc e tão lindo por dentro e por fora ,eh então no seu coração não deve existir lugar para tristezas se vc ler esse recado pensa nisso ,eh não tem pro sonhador nem pro marcelão vc que eh o príncipe do zz rsrs um big bju.

Anônimo disse...

rafa seu aniver é dia 19????o meu é 20 de fevereiro

Anônimo disse...

rafa seu aniver é dia 19????o meu é 20 de fevereiro

Anônimo disse...

Parabéns Rafa! Tudo de bom pra vc! Muitos e muitos anos de vida! Beijinhos !!!

http://fairy-tales.com.br/blog/

maria eduarda di rago disse...

rafinha do meu coraçao !!..
parabems pelo seu niver ...
te desejo toda a felisidade do mundooo vio !!
haa e boa sorte no seu ap novo neh !*!*
fico uma grasinha (!*
aee rafinha fico mais velho !!8 ahsuahsua brincadeirinhaaa.....
um bejo e um cheroo te amo pra senpre sua fã ha e comenta nas minhas fotos vio tem foto sua la !!

Anônimo disse...

Oi?
Eu sou Gianniny Rodrigues.
Tenho 17 anos sou modelo fotografico e amo você;
aii eu não tenho oque falar por que é muiito espantoso estár aqui e escrever pra você!
eu sei que muitas te pedem isso, maiis por favor me responde?
meu E-mail é gianninyrodrigues@yahoo.com.br
Por favor não esquece de min?
Te amo Rafinha!
eu amo quando você fala "Belezinha?" srrs.
é muiito importante pra min estar aqui e muito maiis importante ainda receber de volta o seu recado!
te amo Beijãão!

GiPosy disse...

eu te amo rafinha.♥

Anônimo disse...

oi rafa td bom com vc ?

estou mandando esse comemntario pq eu te add em dois orkut e vc nao acc entao pensei q nao era vc entao eu vou manda o meu e por favorrrrrrrr me add ta um grande abço pra vc um bjoo p/ thata e um abçoo pro danii a sou um grande fã de vcs tres e do zz a nao esqueci da yasmim e um bjoo pra ela vamosla comunidade zapping zonica huruuu rsrsrsr valeu rafa me add la um abço
meu orkut:rafaelmanodorep@yahoo.com.br
aa e temos o msm nome rrsrrsr me add ta um baço

Anônimo disse...

rafa eu queria saber se esse endereço do orkut e mesmo o seu http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11262840518193084333

se for me responda licaorofino@hotmail.com

brigadinhaa!!!xD
e eu sou sua faaaa

Unknown disse...

nossa logoo eol akye comentando seu blog muito mara mesmo espero que vc seja muito feliz shauhsua amoo o zz...principalmete vcs....^^beijao