Este blog mudou URLs, encontramo-nos www.rafaelbaronesi.com

Espere e você será redirecionado dentro de 5 segundos

quinta-feira, 10 de julho de 2008

ferias no chile


Isso mesmo. Estou de ferias no Chile.
Cheguei na sexta em Santiago, visitei Zapallar, e agora estou em Valle Nevado esquiando. Bom...pelo menos estou tentando!!!!!!
Nao conhecia o chile, e me surpreendi muito. Santiago eh bem bonito, moderno, e limpo!!!!! Os Chilenos sao super educados e mesmo nao havendo lixeiras pelas ruas, eh praticamente impossivel encontrar um papel no Chao. O povo brasileiro deveria aprender a manter as ruas limpas...
Zapallar eh uma cidade linda tambem, e o que mais me chamou a atencao alem do mar foram as casas de muito bom gosto. Sper cool.
Agora estou em Valle Nevado aprendendo a esquiar! hhahahahahah Eh verdade. Mas estou saindo bastante bem. Ja desco quase todas as pistas!!!!
Que prazer eh esquiar...
Bom...Ainda me restam 3 dias por aqui. Depois escrevo mais...

15 comentários:

Anônimo disse...

Nooooh, deve tah bom demais ae!
Que geeeeelo!

aproveita bastante.
AbraçoOoo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nath Conegundes disse...

aproveita bastante rafa e volta logo pro zz

@StefanyOgawa disse...

Nossa que legal !!!
Vc esta lindo na foto Rafa !!!

Ty amu♥

HIGH SCHOOL MUSICAL 3 OFICIAL BLOG BRASIL disse...

olha vc nunk mais postou nada pensei que tinha esquecido do blog parabéns pelo zz

Anônimo disse...

Rafinha espero k tenha aproveitado mto viw ?!?! Passa ás férias no Chile, k bom Rafinha, mais k friooooo !!! Bjoka´s

Anônimo disse...

Oi Rafinha

Tudo bem ?
Pelo jeito estava ótimo lá no Chile néé ?!
Mais que bom que você já voltou,porque eu já estava ficando com muitas saudades de ti !
Suas fotos estão lindas e maravilhosas como sempre !
Afinal você é muito lindo mesmo !

TE AMOOO ♥

Beijokas Bá

LAIS CRISTINA BARBOSA disse...

oi rafa
nossa q lindo
vc tah demais nessa foto hein?
bjo

Unknown disse...

[i] Pow, assisto programa praticamente td dia, msm com a minha mãe me chamando de retardado
rsrs
vc pode me passar teu e-mail?

kiko-junior@hotmail.com
Muita luz aê!

Anônimo disse...

coisa boa ein? deve ser bom demais.
me add no orkut por favor: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9064829483697018281

kamiiii disse...

hm, Hey Rafa , você não anda postando mais aqui? :S é falta de tempo né?! bom, parabéns pelo trabalho :)

Anônimo disse...

qual eh seu msn???

Unknown disse...

lyna☠ na embraer: amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥
amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥ amo ♥♥

Unknown disse...

msn
linninha_emo@hotmail.com
kut
linninha_hta@hotmail.com

Unknown disse...

sou de são josé dos campos

ti asisto todos os dias

de tarde e de noite

lina dayse rodrigues moreira

te amol