Este blog mudou URLs, encontramo-nos www.rafaelbaronesi.com

Espere e você será redirecionado dentro de 5 segundos

sábado, 12 de julho de 2008

Esqui. Muito Esqui.


Pronto. Cansei de esquiar.
Brinadeira...Cansei nada. Mas o bom de estar no chile nessa epoca eh que a gente nao encontra fila pra subi nos telefericos e podemos esquiar o tempo todo.
Estive hospedado no Hotel tres puntas em Valle Nevado. Apesar da simpatia do povo Chileno ,teve algumas coisinhas que quase me fizeram perder a paciencia...Todos os dias por exemplo o cartao (chave) do hotel nao funcionava. Eu tinha que voltar na recepcao e pedir outro cartao toda vez que queria entrar no quarto! Acho que pedi pra trocar umas dez vezes!!!!NAo aguentava mais.
Os restaurantes que ja estavam incluidos no pacote do hotel sao muito bons.Nunca comi tanto salmao, e camarao em toda minha vida! rs
Agora ja estou em Santiago de volta e ja tenho saudades de valle Nevado. Para quem nao sabia esquiar, ate que fui muito bem. Ate em pista negra eu desci!
Bom...Vou ver se aproveito este final de semana em Santiago, por que amanha minhas ferias terminam.

Na foto: rafa baronesi em um momento de descando entre uma descida e outra de esqui.

63 comentários:

@StefanyOgawa disse...

Primeira a fazer comentario em! =P
Coloca mais fotos quando poder Rafa!
Vc ta muito lindo nessa viu !!!
Queria só ver vc esquiando ! =D

Ty amu ♥

Anônimo disse...

Salmão é bom demais, nem tem como alguém não gostar, fala sério.
Pelo menos foi corajoso e esquiou. Pq ir pra ai e ficar só olhando, não dá neh.
E relaaax, se o seu problema foi só o cartão chave, você saiu no lucro. Porque por mai sperfeito que seja o hotel, os probleminhas semprem surgem.

Abraço, curte ae e posta mais.

Anônimo disse...

nháá muito perfeito,esquiando? eu queriia ver... Te amo Rafa

Anônimo disse...

oi rafa...
eu sei q vc nao usa muito o seu orkut, mais quando tiver um tempinho, olha essa comu que nós(fãns do JONAS BROTHERS) estamos fazendo!
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=59131509
bjs

Anônimo disse...

ah, e me conta(posta na sua proxima foto) do que achou do projeto!

Elisabeth e Fernanda disse...

Rafaa estou com saudades de você lá no ZZ' ! Quando você volta ?

Anônimo disse...

Rafaaaa...
Qndo vc volta pro ZZ??to com mta saudades....eu vejo ZZ desde que o Beto e a Dani apresentavam...então eu te vi chegar com a Fabi,vi a Thata chegar...

Bjão!!!

Anônimo disse...

Rafa .. você muito lindo nessa foto,apesar que para mim,você é perfeito em todos os sentidos !

TE AMOO

Beijos Bá

Anônimo disse...

Eh vidão em rafinha, ás vezes penso para com meu excesso de respo eh esquiar também sentir o frio no rosto eh também sentir a adrenalina da queda ,pena que não posso no momento,mas tenho certeza que vc aproveitou muito então vale por dois ,bom fim de ferias pra ti.BJOS MANO XDD.

Anônimo disse...

Ooi Rafa! :D
bloog maneiiro! ;P aaadorei tudo aqui, as postagens estão óótiimas!
bããh, sou muuuuito fã do ZZ, e aaamo³ o trabalho de vocês lá!
eu gostaria de poder mandar uma carta/email pra vocês, você poderia me dar algum endereço ?
oobrigada por fazerem das minhas horas as mais divertidas !
beiijos,

Anônimo disse...

eeein, esqueci de um negocinho xD'
tiipo, se tiver msn, me adc?
maine-_-rolante@hotmail.com
tipo, eu queeria mt falar contiigo! :D
boom, eu tenho a esperança de que você leia meu coments, e me adicione.. oaiheiouaheoiuhiaoeh
te aaaamo rafiinha baaaronesi!

Julio Cesar disse...

Oi tudo bem de pois de eu tanto procurar o blogue da Taiys e nao encontrei acabei emcontrando o seu.Nao vai dar para eu ver o zz por duas semanas estou viajando.um abraço e fica com Deus.

Anônimo disse...

Oi Rafa,
Eu e minhas irmãs te encontramos no lobby do Hotel Tres Puntas! Tiramos fotos, lembra?
Adorei seu blog, as fotos estão lindas. Se quiser adicionar, deixei meu orkut aqui. Beijos.

Anônimo disse...

oi
tenho algumas duvidas!!
onde e gravado o zz??
e as estreias de filmes Disney Channel e na Via Funchal , né??
da para comprar ingressos pelo site?
obrigado!

Ana Gabriela disse...

Raafa,
é verdade que o zz é gravadoo???????
e na argentiina?????
bejoos

Blog disse...

Oi Rafa.
Meu nome também é Rafael. Sou muito fã de você, da Tatá e de todo mundo do ZZ. Eu queria saber esquiar. Deve ser muito legal.
Gostei muito da foto!

Anônimo disse...

Olá Rafa..
Tudo bom?
Eu imagino a beleza e o frio do lugar!! hehehehe
Bom,acho muito legal seu trabalho.Acredito que trabalhar na Disney deve ser incrível,e confesso que é uma das minhas metas.Quem sabe um dia não possamos ser companheiros de trabalho?! hehehehehe
Sucesso sempre pra você!
Beijos.

danimartins.s@hotmail.com

Luli L disse...

Oi Rafa.. tudo bem? Bom.. sou sua 'fã', como todo mundo aqui, tenho blog tambem e resolvi te favoritar. Gosto muito da sua participação no programa assim como a da Thais e o resto do pessoal, acho que você tem muito talento alem de sem simpático e parecer ser uma pessoa sincera e legal.

Visitarei aqui sempre que possivel, voce escreve muito bem, parábens!

Luiza.

Anônimo disse...

Oiiiiiiiii!!!
Ainda não estou acreditando que é você mesmo!!!
Amo Zapping Zone!!!!
Me add no MSN por favorrrr!!!!

ingrid_sani@hotmail.com

Murilo disse...

Esse comentário nao tem nada a ver com essa foto, e a Prainha que você foi é a Prainha Branca no Guarujá? Se for eu ja fui naquela praia é uma maravilha mesmo pena que q eu nao te encontrei la.
Falow cara e um Grande Abraço

Cris. disse...

Oi Rafa, sou mto sua fã e queria te pedir um favor. Minha equipe está participando de uma gincana e nós queríamos pedir que você tirasse uma foto com um papel qualquer escrito 'We Rock - 6 minutes to win' e mandar pelo orkut pra gente se possivel até sabado dia 26, Obrigada!

s2 Raah s2 disse...

Oi Rafa, blog legal! Assisto ZZ desda
época da Fabi, vc eh muito massa, adoro vc e a thata...
Um dia se deer vou participar de algum jogo no ZZ, mais a vergonha nao deixa.hasohaoshaosh!
Beijos!

Anônimo disse...

Oiee
Primeira vez que eu visito o seu blog (:
Sou super fã do ZZ!

Adorei a fotoo! Minha amiga foi pro Chile esses dias também...
Levou muitos tombos esquiando! hahaha!

Se puder, me add no msn ^^
vicky_precious@hotmail.com

Beeijos ;*

Anônimo disse...

Rafa você é muito sortudo .-.
você viu os jonas brothers *-*
eu achei uma foto deles no onibus e você está junto :D

Beatriz Borges - atriz mirim disse...

Oi rafa tudo bem?
Tenho 10 anos e sempre me cadastro para participar do ZZ e NUNCA consigo.

Sou sua fã... adoro ver vc na TV.
Também sou atriz ( mas mirim) .

Espero um dia também ter oportunidade de ser apresentadora do ZZ.... acho demaissssss tudo aí.

Bjão e tudo de Bom..

Bia Borges

Anônimo disse...

olá rafa, não sei se você lê e responde os seus comentários mas acho muito legal o seu trabalho no zz, adoro assistir.um dia te vi no shopping mas não tive coragem de falar com você, então uns amigos que foram lá por mim, já tentei ligar pro zz mas não consigo ser escolhida :/, adoraria me comunicar com você, adorei as fotos do dcg que estão no my space da chelsea staub, você é muito sortudo, não tenho blog por isso segue aí meu email: mamafofa@globo.com, se puder me manda um oi

beijão marina

Unknown disse...

Deve ter sido muinto legal rafa!pena que você fautou no ZZ, eu senti muinto sua falta,bem so eu não né??

beijOs;

Backfield Rock disse...

Nunca esquiei na minha vida, btw nem sabia q vc tinha blog, santo google...(não vc não me conhece)
gostei de ler oq vc escreve, nem q seja so pra contar como foi o dia ou as trocas de cartão q teve q fazer hahahahah...

se cuida.
bjs, Taty.

Amanda Fontes disse...

tenho 19 anos e mesmo assim assito zapping zone hauauhuahua =] só num ligo pra lá pq é muita esparraçao né? =P

Rafaella Souza Rodrigues disse...

Oi Rafa =D
Somos homônimos!
Adoro te ver apresentando o Zapping!
Beijão lindhu ;)

Unknown disse...

Faaala Rafael! Pra vc q tá pegando gosto pelo ski, além do Valle Nevado, recomendo Las Lenas (q fica mais perto de vc, aí na AR) ... muuuito bom! Tb já fiquei no Tres Puntas, mas felizmente não tive problemas! Quem sabe na próxima temporada a gente não se esbarra em alguma pista?! ... black, lógico!!

Suélen disse...

Olá, passando pra te desejar uma boa sorte sempre, adoro vc e adoro o ZZ vc manda muito bem lá, ou seja. . .

Mandou muito bem ta ta, mandou muito bem ta ta, mandou muito bem ta ta

bjo kerido

fica com Deus =]

muito sucesso pra vc

pasa la no meu blog qnd tiver um tempinho ok

deixa um coment


tô te esperando

Anônimo disse...

é rafa vi que vc adora esqui! haha

um beijão caroline é muito pouco o comentario mais o tanto q eu te adoro manda um beijo para a thatha

Carol disse...

sobre o zapping zone
Tchau rafa bom zapping adoro o zapping as perguntas os cameras e os apresentadores as series não perco 1 dia de hannah montanna bjosss te adoro

Anônimo disse...

Oi, Rafa. Sou o Rodrigo de Valle Nevado, lembra de mim?? Nos falamos no Hotel 3 puntas, junto com meu amigo Bernardo. Te adicionei no Orkut. Ligaram aqui para mim do Zapping Zone para eu fazer as brincadeiras só que estudo de tarde então quando a gravação for de manhã poderei fazer. também queria saber se você tem hi5(um site de relacionamento igual ao orkut) pode me procurar meu nome é Rodrigo Waddington. Meu msn ( se vc tiver)é: rodrigowaddington@hotmail.com
VALEU RAFAA

Unknown disse...

Oiee
Primeiro comentário que escrevo no seu blog !!^^
Você é um ótimo apresentador, muito carismático e engraçado!! Amo o ZZ !!
Até minha mãe que é um pouco "séria" se diverte pra 'caramba'........

Sucesso pra você !!Pra Thais e pra todo pessoal da equipe do ZZ !! vocês merecem !!

Abraço !!

DébOrA

cristiane 100% gatinha disse...

rafa te adoro ,te adoro mesmo vc tem orkut? se tiver me adiciona :cristianelage@oi.com.br te adoro beijos e manda um beijão para a thais

Anônimo disse...

Oi Rafa!

Cansado de esquiar??

E pensar que vida boa também cansa hein...hahhaha que nada, aproveite bem suas viagens mesmo!

Estou super ansiosa para assistir o DC Games e medir seu desempenho! Haha! To brincando!

Já vi o 1º episódio em inglês e achei que está muito bom!

Beijos pra vc e pra Thaís!

XOXO
Patty

Anônimo disse...

Oi Rafa =D
gostaria de saber o que é preciso fazer para ser uma apresentadora do ZZ (pergunta besta),pois,esse é o meu sonho *-*
beijos.

Unknown disse...

éé baronesi,
você é beem feio , viu !
ahahaha, beeijo

Unknown disse...

Rafa peguei seu recado na minha caixa postal, que furo o meuuuuu...desculpa ai!!!
meu email é:
eventos-raquel@uol.com.br
tenho 02 eventos.
29/09 Shopping Tatuapé - apresntação do desfile da griffe Lilica e Tigor.

15/10 - Shopping Internacional de guarulhos, para mesma griffe.
bj
aguardo seu contato.

Pedro Vinicius disse...

nossa to quase 1 semana tentano achar seu orkut e seu blogger . shauhsuahs. ate q fim...
entam essa sua fotu fico d + .
so seu supeeeer fã. e desejo ser o fã numero 1 do zaping zone me add no msn e:
pedro_teatro2005@hotmail.com , GM_Pedro-mufireeagle@hotmail.com me add ta um abraço
fuizzZZzz....

Anônimo disse...

Raaaaafa ! você é MUITO lindo :}
sou muito sua fã ! e goosto muuuito do zz :} aai, nãao sabiia que você tinha um blog ! voou visitar sempre agora !

te amo :*

Anônimo disse...

Rafa Rafa..
Não achei um canto mais apropriado para deixar esse comment.. então vai aqui mesmo!! rss
OLHA O PERFIL DE QUEM ASSISTE AO ZZ DIARIAMENTE (lol)
23anos, casada (detalhe: o marido tb assiste!!), conhece tudo de todas as séries... canta todas as musicas... rssss e acha a coisa mais fofa o "pequena" pra lá.. "pequena" pra cá!! Se vcs ainda não estão namorando, estão é perdendo tempo pq os 2 ficam muito bem juntos..
Sucesso pra vcss!
Ahh.. tô esperando uma vaga no design do channel, heim!! rsss
Beijos e beijos

Anônimo disse...

Rafa eu quero fazer uma seria ai, oq eu tenho q fazer? me fala plase e me maior sonho

Anônimo disse...

Ooi Rafa,

Primeira vez que entro no seu blog.
Eu falei com você no ZZ, tava na final do contratempo da guitarra, talvez tu lembre (Natália, de Curitiba, que a Tatá chamou de Letícia). Hehe,
você é muito querido.
parabéns pelo trabalho.
:)

vocês podiam falar um pouco com o pessoal que vai participar do programa antes de gravar, seria legal. meus irmãos queriam falar com vocês, mas no fm, nem deu...

mais uma ve parabéns pelo programa.

beijos

Natália
nataliasluz@yahoo.com.br

jujuxinhah disse...

OIee rafa...
nen credito q to escrevendu pra vc!!!!
Rafa t doluuu muitooo sou sua fã nº1
assisto todos os dias o zz e me seguro pra naum ligar por q eu tenho 20 anos!!pow é feiao eu fikak ligandu ne!!!
t amuuu muitoo e um dia assim eu espero pode realizar meu sonho d t conhecer!!!
Moro aki no rio e espero q um dia c venha aki vlw!!!
bsj t amuuuu d+

Anônimo disse...

Primoooo.. so p/ dizer que te amo muito .. desejar muito sucesso... e dizer q estou com muitas saudades ... Beijos Lu

Unknown disse...

caara, vc é muito gato!morri >.<

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

rafael, eu queria saber como entrar em algum programa da disney channel, me add no msn, camille_fsg@hotmail.com
eu estou no alabama, nos eua, mas aqui nao encontro nada, nao sei nem pra onde ir, pra tentar alguma coisa, até que me falaram do seu blog, e nao custa nada tentar falar ctg, como vc fez pra entrar no zapping zone?
beijos,
meu orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15100179543185417119

Anônimo disse...

[i]Oiee
i ai td bem?
nunka mais entrouu ?

entra pow

BjãO
TE ADIMIROO MUITOO

Anônimo disse...

noosssaa vc é uma deliciaaa parabensss...

Anônimo disse...

Rafa vc é muito simpatico, meu deus que gracinha.. alem de tudo eh um gaTO.. sucess!!!

Natércia Ribas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Rafa q bom ter um lugar para mostrar minha adimiração por vc. Além d lindo, vc é super simpático, q menina não sonha d ser chamada d minha pequena por vc, bom eu ja não sou mais nenhuma menina, tenho 26 anos, assisto zz só para t ver t amo muito.Quem sabe um dia recebo um e-mail seu rs naterciaribas@hotmail.com
Parabéns, T Amo muito
Bjao

Fran disse...

Olá, Rafa
Nossa to boba em sabewr que vc tem blog, sei que sou somente uma entre várias mensagens mais não podia deixar de falar que eu sou super fãn do seu trabalho e tb sonho em um dia trabalar na Disney Channel, muito improvável, mais quem sabe?
Parabens pelo programa, e espero que nós possamos ser amigos pelo blog!!!!
E amei as fotos que paisagens lindas,e muito show a foto do disney channel games, precisando de um help no blog pode contar!!!!!
Bjs!!!

Anônimo disse...

Oi Rafa, tudo bom?
Olha só! Eu sou estudante de jornalismo e tenho um projeto de um quadro para o Disney Channel Brasil, talvez para ser apresentado durante as férias do ZZ.
Enfim, sei que vc não tem nada a ver com isso, mas é o único contato que encontrei na internet...

Vc tem algum contato que possa me passar?

Adoro seu trabalho!

Um grande abraço!

Fábio
fabioluisdepaula@gmail.com

Anônimo disse...

Oiii Rafa =)
Achei seu orkut e te add esses dias, mas como vc escreveu aqui, acho que vc nao entra mais ne....
Queria falar que acho vc uma pessoa super bacana, mto engraçado e mto bonito claro =P
Sempre que dá assisto o programa com a minha irma, que é SUPER fã de vcs e do ZZ... ela tenta ligar qse todos os dias heheheh
Caso vc add "desconhecidos" no msn, o meu é renatinha_1287@hotmail.com
Se cuida!!
Bjoss

Anônimo disse...

Eae Rafa!!! Tdo Blz?
Sou rafael tbm.... Soh queria dizer q:
Kara Vc eh mto show..
curto muito ver zapping zone, o programa eh mto massa e vc é 10!!!
se puder respondi........
queria saber como participar realmente do ZZ... valew.. responda se puder!!!
rafaelnercis@hotmail.com

Elson Rdg disse...

parabens em rafa pelo trabalho la no zz viu kra..

vc mereçe ferias...
e as fotos tao show flow se cuidaa

luiz claudio cardia disse...

eu adimoro a MUITO vc rafa

eu so queria q vc me passase por e-mail seu msn e orkut

obrigado
abraço no coraçao

sou seu fan numero 1

gabronzeri disse...

Rafa Baronesi, eu precisava te dizer isso, VOCÊ É O CARA MAIS LINDO QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA, sem brincadeira, e realmente, eu queria MUITO, MUITO MUITO mesmo que vs me add no msn ~> ga3bi_b13neves@hotmail.com
te amo mesmo sem te conhecer <3