Este blog mudou URLs, encontramo-nos www.rafaelbaronesi.com

Espere e você será redirecionado dentro de 5 segundos

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Brasil nos DC Games


E isso ai. Eu vou representar o Brasil nos DC Games 2008 ao lado do nosso querido robson Nunes, que vai ser o reporter dessa vez.
Me diverti muito nos jogos, e fora deles tambem.
Quando cheguei a Orlando, no mesmo dia, fui no Blizzard beach, Disney hollywood studios, e Epcot. No dia seguinte foi a vez do Animal kingdon. Depois repeti alguns parques e ainda fui no Magic kindgon. Tudo isso na companhia dos meus novos amigos do disney channel.
Alias amizade eh a palavra certa pra definir este evento. A galera toda eh nota dez. Muito show. Tenho certa que ainda vamos nos ver muito.
Obrigado pelo carinho de todos. Producao, atores, diretores, figurinistas...
Ficamos todos hospedados no mesmo hotel. No Animal Kingdon Lodge, que por sinal eh muito bacana. Da varanda do meu quarto, eu dava de cara com vizinhos inusitados como: girafas, zebras, patos...Muito bom!
Podem ter certeza que estar por vir um Disney Channel Games, como voces nunca viram. Uma super producao!
Agora eh so aguardar pela estreia!!!!!!!!!!

59 comentários:

Caroline disse...

Rafiinha, aee, gostei da foto, aproveitou muito lá né ?

hushaudhaus

beijonas*

Anônimo disse...

Ai que perfeito Rafa! É o meu sonho conhecer toda essa galera!

Espero que tenha aproveitado! Torci por você!

Te adoro!

Beeijão!

Anônimo disse...

Oi Rafinha

Tudo bem ?
Adorei as suas fotos,estão lindas !
E ai .. aproveitou muito lá no disney chanel games ?

TE ADORO
Bjão Bá

♪ Debie Del Poente disse...

Rafaaa!!
Mesmo não me respondendo :(
fiquei feliz por vc!!
Imagino como é maravilhosa a Disney =D

beeijos!!
Fica com Deus!

Sucesso sempre!!

Anônimo disse...

ah, time vermelho na cabeça, vc poderia só dizer o mês q vai passar... lá nos E.U.A. vai passar em julho, sendo q aqui com certeza vai passar depois, da uma pista por favor...

Anônimo disse...

aii rafa!!
vc tem mta sorte :p
oashioahoshao

quem dera eu ir pra disney participar do DC Games e ainda conhecer as estrelas do disney channel *-*

é meu sonho!!! :D
hehehehe

mas com certeza metade do meu sonho se realizará ano que vem quando eu for pra disney!! ;p

bjos :*

gigimhb disse...

rafa....vc eh d+!
te adoro! deve te aproveitado mtooo!
bjao no coração!
manda um bjo pra fabi,robson,produção do zz,thaís
e um montao pra vc!
bjoooooooooooooooooooo

Nathy Raquel disse...

OI Rafa, gosto muito de ver vcs no ZZ, a foto está bem legal, espero q tenho sido ótimo la no DC games, Parabéns td de bom pra vc la no ZZ e td na sua vida...
bjo

Anônimo disse...

eae Rafa..blz? Legal seu blog...assisto vcs ae do ZZ apenas no High School Musical a Seleção q passa no SBT, é uma pena o Sbt não transmitir mais o ZZ, o programa é massa. E esse carinha não é o q faz o Cory de As visões de Raven? Por acaso viu a Raven por lá::???heheh adoro essa série.
Bom rafa sucesso pra ti. Um grande abraço

se deus é por nóis quem será contra nóis disse...

oi rafa sabia que eu adoro vc só vivo falando de vc já até faltei meu curso para ver o zz por causa de vc e fui expulsa não liga não loucura de fã mesmo assim sempre te amarei meu sonho é te conhecer de perto com certeza é uma ótima pessoa

te adoro lindo
bjss jéssica
manda um beijo para mim no zz tah

Unknown disse...

Oô Rafaa...
Eu sei que taah um pocoo tarde praa essa perguntaa..u.u'
Maas kd a Fafá..
Saudadees dela ao infinitooo!
Vlww..
Abçs..

Unknown disse...

E gosteei daquii..
Voô voltar sempree..
xD

Anônimo disse...

RAFA VC È DEMAIS! ME ADD NO KUT!

Thaís Pontes disse...

oi rafael! estou fazendo um perfil seu para o meu site www.igirl.com.br

em breve deixo o link aqui!

by the way, vc é perfeito!

maria eduarda di rago disse...

q legal rafinhaa .. vai participar do disney channel games ..
boa sorte pra vc vio .. !!
haaa e a foto ta muito linda vio !!*
um bejoo inorme
te amooo pra senpre sua fã

Kel Osti disse...

Rafinha parabéns pelo seu
sucesso!!!
vc é um ótimo apresentador(e muito lindo tmb hehehe).
;)

Bjao!!

Rafaela Regis disse...

Oi Rafa ou devo dizer xará..kkkk

DC games eh?? humm bacana ...

mas passei so p deixar um oi mesmo.. entaum..
OI!

=*

semsen disse...

AAh, que sonho !, *--*'
Você deve se sentir bem né ?
gostaria de estar no seu lugar, :x
mas impossível ocupar o trono do principe rafa, sahuash', eternamente.

Nana Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A tata tiinha que participar (y'

Emerson Imóveis disse...

E ai Rafa blz....
Manda um abraço para a galera de Mogi das Cruzes....
è uma pena não poder participar do programa...
Pois estou no trabalho...
Gostaria muito de poder participar um dia...
Adoro muito o Zapping Zone....
Manda um Bjo para a Thais...
Até mais fui...

Emerson Imóveis disse...

E ai Rafa blz....
Manda um abraço para a galera de Mogi das Cruzes....
è uma pena não poder participar do programa...
Pois estou no trabalho...
Gostaria muito de poder participar um dia...
Adoro muito o Zapping Zone....
Manda um Bjo para a Thais...
Até mais fui...

Unknown disse...

oie!
nossa que sorte!!!!!!!!!!
eu ja fui varias vezes na disney, mais eu era pequena! tenho 14 anos e no ano que vem vou passar meu aniversario na disney!

e vc gostou de lá?
bjos

Anônimo disse...

nossa teo blog ta muito kkkkk
emtra ai no meu blog q é da disney
so seu fa numca perco zz é super D+
falo xao
meu blog http://rrdisney.blogspot.com/

Anônimo disse...

Rafa eu já liguei no Zapping Zone 2 vezes e me cadastrei com a voz do Robinho mas já faz quase 4 meses que você não me ligaram pra jogar contra tempo vê lá com o pessal da produção pra me ligar o me nome completo é:Luiz Fernando Faria Lemes do Prado tenho 12 anos e moro em Jaboticabal-SP.Por Favor vê lá com eles eu estou querendo muito jogar com você e a Tays.

Renan gurgel disse...

Que amigos hein...
qm me dera ter uns amigos desses...
noss q cool vc no Dc2008
pelo visto vai ficar no time vermelho né?!?
muita sorte nesta nova empreitada...
Abs...
Renan
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=13226953273029718987

Laura Andrade disse...

Rafaa! nossa,vc foi no DC né?! deve te sido muiito bom! *-*
nossa so muito sua fã! bjs,boa sorte com sua otima carreira! :D

Anônimo disse...

Oi Rafinha,
Nossa muito legal a participação de
vc e Robinho no DC Games!Vc conheçeu os Jonas Brothers né?Ah eu adoroooo eles e nã ovejo a hora deles fazererem um showaqui no Brazil,apesar de eu morar em Natal se eles fizessem um show em SP concerteza eu ia!!hehehehe
Adorei o blog! ;)
bjsssssss

Nana Nunes disse...

ainda estou esperando sua resposta do meu pedido de casamento, ok!!!
papo serio mesmo!
nossos filhos serao lindos!!!
beijos meu futuro marido!

Unknown disse...

Fala rafa

sou eu Davi seu primo!

Todos mandam um abraço pra vc tá

Vovó tbm!

vlw

karlos Scólvits disse...

Eii vc é o verdadeiro Rafa ou é alguem que copio as fotos dele e fez o blog ?
se for o Rfa mesmoooo
responde no meu Blog !!!
Blz ?
vlw

Unknown disse...

Rafaa !
Admro MUITO o seu trabalho !
sucesso, AMO VOCÊ ! ♥

Anônimo disse...

Olá meu queridíssimo apresentador Rafael Baronesi.
Eu estou aqui humildimente pedindo para que você ajude todos os fãs da maravilhosa banda Jonas Brothers para o Brasil.
Como eu sei que você é totalmente importante dentro da Disney Brasil, por ser o melhor apresentador e repórter de lá, eu gostaria que você fizesse um pequeno favor anunciando aos diretores do canal sobre um projeto chamado Jonas in Brasil, onde nós fãs nos esforçamos para realizarmos nosso sonho em conhecer a banda.
Nós assistimos todos os dias Disney Channel para poder saber tudo sobre eles e seria totalmente incrível se eles viessem para cá.
Você tem uma chance nas suas mãos de nos ajudar.

Obrigada desde já, amo você *-*

Anônimo disse...

Rafinha! Adorei o seu blog e sou sua fã! Assisto o ZZ todo dia! Espero que tenha aproveitado bastante lá nos DC Games. beiJonas!

Anônimo disse...

e aí Rafael, tudo bom/ Sou fã do seu programa. Beijos.

Anônimo disse...

Rafinha eu adoro essa galera do k participo do DC GAMES espero k vc tenha si divertido mtooo lá viw ?!
So mto fã sua viw, vc sempri vai tah aki óh: s2
Ti amúuh Rafinha !!!
Bjoka´s

That disse...

go go red! haiehoa
adorei a foto e, to torcendo por vc no dc games! ;)
beijos

Igor Amintas disse...

pow cara q maneira a foto em

Unknown disse...

e ai Rafa
espero te conhecer vc um dia
e conversar
torço por vc
BjO ³³

nTÿ Walker disse...

Oi Rafa
tudo bem?
Eu amo o ZZ, não perco um dia, eu gostaria de saber quando que vai passar na Disney o DC Games desse ano?
BJOS

Anônimo disse...

Oi Rafa, td bm?
Eu amo o ZZ, não perco um dia, eu gostaria de saber, quando que vai passar na Disney o DC Games desse ano?
Bjos

Unknown disse...

Rafa... é mesmo vc que posta aqui??
hahahahahaha...

Jaqueline Freire disse...

Oieeeee ,Rafinha eu sou MUUUUUUUUUUITO SUA FÃ(MAS TENHO MEUS LIMITES,ME RESPONDE PLEASE)...nossa como é o pessoal da disney de lá eles são maneiros?como é a Miley Cyrus,Selena Gomez e os Jonas Brothers(tbm sou superfã deles),tbm são como todos falam simpáticos e talz?Como vc foi recebido?foi dificil falar inglês com eles?

Bjus(eu sei q sou chatinha mas me responde pleaseee)

SUPER HIPER MEGA KISSES D SUA FÃZONA Jaqueline


Meu msn é Jacky_next_angel@hotmail.com

Anônimo disse...

Meeu Deeus!
Estar perto dos Jonas concerteza é muiito bom!!!
Queeriia esu estar ai!

Giulia disse...

Ahh Rafinha que inveja eu tenho de você rs!! Deve ter sido legal conhecer toda essa gente!!! Nossa eu queria estar no seu lugar rs. Você merece Rafa você é um ótimo apresentador, adoro você. Assisto sempre o Zapping Zone. Adorei a sua foto, vi várias outras por aí e adorei também. Ah Rafa eu posso te pedir um favor? Fala algo sobre o Jason Dolley, você conheceu ele lá? Ele estava sentado perto de você no ônibus que ia para os Disney Channel Games. Beijoooos

Anônimo disse...

você tem sorte de estar no mesmo grupo do nick e conhecer os jonas; o meu sonho é esse, estar pertinho deles e conversar com eles. Espero que você tem aproveitado mesmo, porque muita gente gostaria de estar no seu lugar *-*
te amo rafa (:

Dydy disse...

rafa sou sua fãn n° 1
olho zappin zone todos os dias
e os infernais vão ganhar

marely disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marely disse...

rafinha arrasou!!!!

vc e muiitoo lindo e eu adoro os infernais to torcendo pra eles

te adorooooo

AAAAA disse...

pow eu sei q tu ganho mas eu ainda to torcendo mt pra ti
eu ñ ti conheço mas eu sei q tu é um cara mt gente fina e engraçado e eu acho q eu e tu nos dariamos mt bm pq eu tbm só mt loco

Anônimo disse...

Rafinhaaa, Parabéééénss!!! Afinal Os Infernais foram os campeões dos DC Games!!
Tava torcendo para vocês porque tinha um membro do Brasil lá néé!!

Meus parabéns também pelo premio Simpatia do CD Games!!

Gosto muito de você!!

Beijãão

--
Gabriela Silveira
São José - SC

Anônimo disse...

RAFA MEO LIINDO
vs naum sabe o qto eh importante pra miim (hehe)
aah parabéns amoore, vs tem mta soorte CONHEÇER OS JOONAS askopasopaskoasp'
deve ter sido beem legaal né??
dexa coment eh (com o vs 100pre diz no ZZ)MAMÃO COM AÇÚCAAR
beeijo

Anônimo disse...

Rafaa,
Adoro o seu trabalho, na verdade adoro a magia da disney em geral. Assisto ZZ desde q eu tinha uns 13 anos, mesmo agora que já passei umn pouco da idade, nao deixo de assistir, adoro as séries, as brincadeiras, o jeito como o programa é feito é uma estética totalmente diferente e muito interessante.Sobre os DCG adoooreei, foi demais, dava pra ver o espirito de equipe e a amaizade que rolou entre os competidores, imagino a saudade que voce dve sentir. Parabens pra voce, pra Thata e pra toda a equipe.

Aah queria te pedir um favorzinho, eu queria saber comofaz pra mandar um curriculum para disney, pois faço radio e tv e meu sonho é trabalhar para o publico jovem e infantil... se puder me mandar essa informaçao, ficaria grata.
*brunacorralo@gmail.com

beiiijos rafa

Anônimo disse...

Rafa, Tudo Bem!!!??
Meu nome é Rafael, tenhu 15 anos!!
Adoro o Disney Channel, vejo 24 hrs exceto o horário da escola, mas assitisto direto!!
Adoro seu programa, as séries, as brincadeiras, os risos, vcs sempre estão de bom humor!!!
Eu tenho um sonho, e á o maior sonhu da minha vida: Trabalhar na Disney, no Disney channel, tanto faz...nem que fosse de faxineiro, ou só para limpar vaso sanitário!!
Eu amu a Disney com toda a minha alma!!Um dia espero que abra a oportunidade de eu trabalhar aí com vcs!!! Fiquei super emocionado quando vc falou, no programa do ZZ, que vc estava lá no DCG distraído e chegou a Demi Lovato de disse:
" - Hi! I'm Dany!"
e vc disse:
" - Hi! I'm Rafa!"
Eu quase morri!!!!
Deve ser a melhor coisa do mundo!!!
Naum quero trabalhar aí só por dinheiro, acho que nasci com a Disney no coração!!!! Sei cantar, sei dançar, sei atuar, também sei "lavar banheiro" rsrsrs!!
Ai meu Deus, me dê uma vaga na Disney!!

Rafa, um abração!!!
Que Deus continue te abençoando!!
meu email:
rafael_gaarasama@hotmail.com

Naum sei pra que o email, mas...

Sou uma pessoa muito, muito legal!!
E pareço com vc!!

Anônimo disse...

Raffa nossa eu admiro vc demais,posso te pedir um favorzinho de nd (quero dizer dois)eu assisto zapping zone direto então vc pode me mandar um beijo?de la pra mim my name é:larissa souza,o segundo é q eu Amo demais o dylan o menino q faiz zack em gemeos em ação,se algum dia vc ver ele vc pode mandar um beijo meu pra ele por favor eu te pesso ja q eu ñ posso conhece-lo de perto então fassa isso por mim (please)te adoro Raffa.HA se por acaso vc fla com ele ñ esqueça de falar no zapping zoneq vc flo pra ele, tha?eu sei q so xatinha msm + eu sou fã n1 dele agora eu tenho q ir bjokas te adoro fuii...

Anônimo disse...

QUE DEMAIS CONHECER VOCÊS EM? nA FESTa de sanday shdyfgvdsufe

Anônimo disse...

Rafa você e super
Beijão em!!
Sou uma fã!
Assinado Lolo**

Unknown disse...

powtz...cory

um sonho heim

fala aí...

queria tah lah com vc!!!

ti amol

Anônimo disse...

Rafinha mtoo massa essa foto.!'
Essa galera deve ser mto legal.!'
Legal vc ter sido escolhido pra representar o Brasil.!':]

Beeeeeeeeeeeeijos;*