Este blog mudou URLs, encontramo-nos www.rafaelbaronesi.com

Espere e você será redirecionado dentro de 5 segundos

terça-feira, 22 de maio de 2007

Show do high School Musical no Morumbi


Domingo, 20 de maio, foi um dia muito especial. Apresentei o show do High School Musical no Morumbi, ao lado da Fabíola Ribeiro, da Fe, do Robson Nunes e do Beto Marden, para 50 mil pessoas. Foi muito bacana.
Tudo começou quando saímos para o estádio. A multidão na porta do hotel já dava sinal do que estava por vir.
Ao chegar no Morumbi, fomos recebidos por uma galera muito empolgada.
Ensaiamos no palco, e depois ensinei português para o Lucas Grabeel. Que por sinal, aprendeu tudo direitinho e arrebentou.
Durante e depois da nossa apresentação, rolou uma troca de energia enorme com os fãs. Era gente rindo, chorando, gritando...Foi muito bacana ver a galera feliz.
Obrigado a todos pelo carinho no show. Nossa!!!! Valeu mesmo.
Gostaria que esse momento não terminasse nunca...

Na foto: Rafael Baronesi, Fe, Robson Nunes, e Beto marden.

6 comentários:

Anônimo disse...

Rafaaa!
aai, eu estava laaah! Foi emocionanteee mesmooo..! QUASE TIVE UM TRECO QDO TE VI NO PALOOO! hehehe, tavam perfeitos, como sempreee...!
Ah, o Luas arrasou mesmo, aho q v ensinou portugues direitinhoo ra ele, viiu?
AMEEEI o show!
espero q eles voltem para outros shows!
adoroo o zz! e adoroo vc rafaaaa!
beeeijos

meu e-mail: camilaberti6@hotmail.com

Anônimo disse...

Lucas****

Anônimo disse...

Oie!
Adoro o Zapping Zone, gosto das séries e acho q vc e a Fabi apresentam mto bem o programa!

bjoo!
Ve se atualiza sempre o blog!
=)

Anônimo disse...

oi rafa, tudo bem?
olha, o show foi perfeito mesmo :)
se você tiver fotos com a ashley tisdale, posta pra gente... sou super fã dela
me adiciona no msn, se vc tiver:
jujubcabral@hotmail.com
beijos :*

Matheus Alcofra disse...

Caracaa rafaaa parabens atrasado eu nao sabia!!!

me add no msn ai!!

matheusalcofra@hotmail.com

Scharon disse...

nossa eu não vuiiiiiiiiiiiiiiiiiii rafa


mais eu soube que o hsm vai vim aqui na minha cidade (floripa)


mais que legallllllllllllllll né



rafa eu te adoroooooooooooooooooooo



manda ummmmmmmmmmmmmmmmmm 1388383 de bjsssssss pra thays gorga

bjussssssssss