Este blog mudou URLs, encontramo-nos www.rafaelbaronesi.com

Espere e você será redirecionado dentro de 5 segundos

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Entrevista com a galera do High School Musical


Hoje entrevistei os atores do filme High School Musical.


Foi muito louco estar ao lado deles. Eu pensava em todos os fãs que gostariam de estar vivendo aquele momento.


Estive nos bastidores do show.


Fiquei impressionado com a simpatia da turma.


Conversei durante bastante tempo com Corbin Bleu e Monique Coleman. Eles aprenderam algumas palavras em português, e a dançar samba. Foi muito divertido.


Vanessa Hudgens, linda como sempre, disse que se não fosse atriz, seria médica. Ainda bem que ela preferiu trabalhar na telinha, né...


Agora é só esperar para ver a matéria no Zapping Zone.

Na foto: Rafael Baronesi, Vanessa Hudgens, e Fabíola Ribeiro

11 comentários:

Anônimo disse...

oiiii
ai q inveja hein ...
nossa eu amo eles amo muitooooooo
tenho loucura pra conheçer eles d perto ... luocura
amo tanto q ate cortei a franja igual da Ashey Tisdale ... hahaha
acho eles d++++

adorei a entrevista com v6 vai passa na disney channel ... please fala q eu quero assitii hein ... =]

bjoo

te adorooooo

xauxau =P

Juh

Anônimo disse...

E aí Rafaaa...!![=
você nem me conhece...
mais Eu AMO você, a Fabi e o Robson...
hahaha
Oh!!
qualquer dia manda um beijo pra mim heinn!!
hahahha
[i][B]QUE INVEJA DE VOCÊ RAFAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
[/i][/b]Eu te vi algumas vezes...quando estava na pista...
estava no meio de campo...não dava para ver nada meu...¬¬
mais valeu MUITOOOOOOOOOO a penaaa!!
passa uma matéria com elesss!!
pensa em mim hein!!
hahaha

Bjinhuss
Ti cuida Rafaa!!
Te Adoro DEMAISS!!
by Ju²x.
Mande beijo para todos do ZZ...[=

Unknown disse...

raf e fabi!!!!!!!!!!!!
q inveja se inveja matase eu ja taria morta!!
eu mora em pelotas-rio grande do sul entao eu nao tive a opurtunidade de ir no show do hsm por favor mando um beijo ai pra mim no zz vitoria!!
eu vejo vcs todos os dias! nao perco um dia um dia eu eta sai um pouco mais cedo da aula para ver vcs!!
vou dar uma ideia para vcs pq vcs nao fazem um zz especial hsm vai ser d+!!!a aldiencia de vcs vai subir muitooooooo beijos para todos ai do zz e para toda a turma do hsm

Anônimo disse...

AAAAIII q lindaaaaaaaaaa! perfeitaaaa! passou a entrevista com ela... caraaa, MUITO³ perfeita...! ela eh um amor, canta super³ bem! beeijãoo rafa!

Anônimo disse...

q vontade de estar no lugar do rafa!!

qm nao queria neah??

rafa love you!!

amo a vanessa tbm...

e nao esquecemos da fabi neah??
huahauhauahu

bjooo

Unknown disse...

MEUUUU EU AMO ELES DE+++++++
O MEU SONHO EH CONHCER ELES
O DIA Q EU CONHECER EU SERIA A MININA + FELIZ DO MUNDOOOOOOO!
EU DARIA DE TUUUUUUUUUDO PRA CONHECER ELES!
TDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LITERALMENTE!
Q SORTE VC TER TIDO ESSA OPORTUNIDADE HEIN???????
MORRI DE INVEJA!
HEHEHHE
S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

BJSSSSSSS

Anônimo disse...

oi rafa tudo bem eu adorei seu blog e suas fotus principalmente essa fotu com a nessa eu amo ela de coracao!!!
e todos de high school musical


bjusss eu te adoro rafa

Anônimo disse...

Nossa vc tem muita mais muita sorte!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

rafa euamo vc voce é a melhor pessoa pa fazer o zz te amo eu queria muito te conhecer mas mesmo assim eu te amo pela tv tchau muitos bjs para vc

maria eduarda di rago disse...

rafinha como vc e sortudo viveu o sonho de muitas criaças .. !ahusha
eu adoruu hsm ...!
e vc e a faf ficarao perfeitos na fotinha vio ! ha comenta nas minhas fotos tanbem vio !!]
tem fotinha sua la!*!*

- carliinha :D disse...

QUE INVEEEVA !!
que soonho (L .