Este blog mudou URLs, encontramo-nos www.rafaelbaronesi.com

Espere e você será redirecionado dentro de 5 segundos

domingo, 8 de março de 2009

carnaval 2009


Fui a ver mais uma vez o desfile do carnaval no Rio de Janeiro.
Eu estava muito cansado...Tinha passado o dia todo na praia!!!!!
Enfim, mais uma vez adorei o desfile. Gostei muito da viradouro, Salgueiro, Portela...Achei o samba da Portela melhor no cd. Estava muito rapido na avenida!!!!!!!NAo conseguia nem sambar...
Desta vez eu fui no setor 5, preferi o 11...hahahahahaahah Eh porque o 11 fica do lado do recuo da bateria e ainda tem toda a emocao da arquibancada popular ao lado.
Nao vejo a hora de estreiar o novo blog.
Falta Pouco!!!!!!!!!!!!

68 comentários:

Anônimo disse...

que bom q vc voltou qndo vc vai aparecer no zz??

tô quase morrendo e please posta sobre seu niver!!!

Anônimo disse...

rafa vc deve ta super moreno vc ficou desde o carnaval no rio até agora?? e eu gostaria de saber c vc le os coments??

bjs e q bom q vc postou to com mtaas saudaes de vc!!!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI morri !!!

euu fui eu fui !! mais naum te vi ! :(
mais tdb !!
a propósito quando vc vai voltar pro zz ??
tah muuito sem graçaa sem vc e a tua pequenaa !!
AMO-TEE !!
bjuus

Poliana :* disse...

Aii Rafaa ! Q lindoo ! Tava soh na folga no Rio ! Enquanto isso o ZZ tah sem grande sem vc e tua pequena (como a Bia disse) ! Rafaa volte pro ZZ ! Bjoos !

Anônimo disse...

Bia, Popo, vocês por aqui *-* hoho
RAAAAFINHA *-* ai quase completou um mês que tu não tinha postado aqui no blog OIJAOSDJ aiai que saudades que estou de ti *-* tu não tem idéia da felicidade que eu tive ao entrar aqui agora e ver que tu deu sinal de vida IJASDIOJ eu te amo tanto... A foto está linda, como todas as tuas fotos *-* Volta pro ZZ, não aguento mais ficar sem te ver e não ver a thatá :( te amo muito <3

Alexandre disse...

Ooooo, mas a vida tá boa demais uai.
Ótima a foto! ;)

Abração.
A.

Anônimo disse...

cd dia vc fica mais gato!!

Anônimo disse...

MUITO GOSTOSO!

Raah Benzanati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raah Benzanati disse...

Nossa Bia, Popo e Déh por aqui daki a pcoo vai tá a comu inteira!!

Nossa Rafa c eu naum tivesse tido febre eu iria ver o desfile no setor 5 mas no domingo naum na segunda!! + tdb fazer oq!! e qnd vc vai voltar pro ZZ?? Eu te♥mtoo!

Bjs Raah!!

Anônimo disse...

pq vc naum ta mais usando o brinco q vc usava na orelha esquerda, alguma namorada pediu ou vc q cansou??

Anônimo disse...

GATO!

Anônimo disse...

Pois é Raah IJASDOJ ! :D
Rafiiiiinha lindo *-* ai como fiquei feliz te vendo lá no ZZ... matei as saudades que estava *-* aiaiai <3

Anônimo disse...

Bia,Pô,Débora vocês por aqui??Que bom!!

Rafa!!Te adoro muito que bom que você já voltou para o programa estou muito feliz agora!!!

@StefanyOgawa disse...

Quando eu for vou ficar no setor 11 em !!! kapsuapuas

Como tu ta gatinho na foto(novidade) !!!

Ty love !

Raah Benzanati disse...

que bom q vc voltou rafinha tava morrendo saudades só naum assisti inteiro pq amanhã tenho 2 provas e tive q estuda!!

bjs Raah!!

Te amo

Natércia Ribas disse...

Um dia estarei ai, ou melhor desfilando...
Q bom q esta d volta no ZZ ja estava com saudades suas

Anônimo disse...

rafa ontem no zz a thatá disse como que vc dormia. Como ela sabe disso?
por acaso vocês já dormiram juntos?

Anônimo disse...

gostei da sua pergunta anonimo foi bem direto, hein!!


RAFA I ♥ U 4EVER AND EVER!!!

Anônimo disse...

baita declaração q vc fez agora pra thays hein rola alguma coisa entre vcs neh??

Anônimo disse...

a indireta dos anônimos é uma coisa linda... OIASJDOIJASD

te amo Rafinha <3

Raah Benzanati disse...

concordo contigo déh as inderetas dos anonimos são uma coisa linda!!

te♥ Rafa!!

Anônimo disse...

Oi Rafinha...que saudades!!!as fotinhos estao lindas :)
um grande beijo...com carinho
Cla

Anônimo disse...

rafa eu sou sua super hiper mega fã!!

no meu pc eu tenhu uma pasta com 110 fotos suas, isso pq comecei a pegar as fotos ontem à noite!!

eu te amo mais do que td na minha vida

rafa♥laís 4ever and ever!!!!

Jéssica sato (: disse...

rafaael quanto tempo meudeus , estavamos morrendo de saudades ♥ sua foto ta linda *-* eu fui pro rio uma semana antes do carnaval e acabei nem ficando que raiva não acredito que fui embora antes dos desfiles. mas tudo bem eu supero rs
é bom ver voce de novo *-* bjs bjs te amo ♥

Lorena Baronesi disse...

QUE RAIVAAAAA! :'(
eu estava lá (setor 11)
e eu estava la no mesmo dia que você, não acredito que eu estive no mesmo lugar ,tão pertinho de você e nem pude te dar um 'OI' mais da próxima vez você vai ficar no setor 11 e eu faço questão de estar la também!
haha, minha Portela arrebentou ne?!
hahaha! Beiijos amor, te amoo muuiiiitoo!

"Diz pra mim que agente vai se encontrar, e esse dia já ta quase chegando.."

Anônimo disse...

Rafa te adoro!!!!

Anônimo disse...

Rah,Déh PÔ Bia oi!!!

Rfa vc é lindo!!!

Lorena Baronesi disse...

Poxa Rafa, fiquei triste, você pisou em solo carioca e nem me chamou pra um almoço...HAHAHAHA, mais tudo bem, essa eu deixo passar!
Beeijos :*

Alexandre disse...

Amanhã é meu niver, tá convidadíssimo! Hehehehehe :P

Abração ;*

Anônimo disse...

eu naum quero ser contra td mundo mais eu axo q se a thays tem alguma coisa com algum deles (rafa ou dani) é com o dani pq nos videos do zzplay q é mais a vida deles a thays fica bem mais grudada com o dani!!

Rocio Grinspan disse...

Rafaaa soy de argentinaa te conosi en el estudio pero no creo que te acuerdes de mi :D
te quiero
un beso
roci
pasate por mi blog ay una foto con vos :D

Anônimo disse...

o zz de hj foi perfect pq ontem vc tava meio brigado com a thata e hj vc disse q td tinha se acertado foi mtoo perfect

♥Rafys Gorganesi 4ever♥

Bjoos Meeh

Anônimo disse...

Rafa eu jah sei q vc foi para Paris, londres e las vegas e tirou um monte de foto pq eu vi na net plixx posta qki no blog sobre isso

eu te amo

bjoos Luana

Anônimo disse...

rafa você disse que babava pela thatá.

Manero!!

Anônimo disse...

eh vdd vc entrego q eh apaixonado por ela soh falta assumi o namoro!!

bjs e te amo homem mais gato do mundo


ASSI:Luuh!!

Anônimo disse...

eh vdd vc entrego q eh apaixonado por ela soh falta assumi o namoro!!

bjs e te amo homem mais gato do mundo


ASSI:Luuh!!

tinha posto meu nome errado agr tá certo!!

Laaaau =) disse...

'CARACA, eu tambem estava no setor cinco na segunda de carnaval lá *-*
DROGA, perdi a chance de tirar foto cuntigo la, mas tava taaaaaao lotado, nem deu pra respirar, rs

estreie logo o blog novo rafa :/

Anônimo disse...

ai rafa, no dia 09/03 no dia que você e a thatá voltaram, você disse que o dani roncava, então a thatá disse que você dormia de um jeito estranho, é uma prova de que vocês dormiram juntos se não como ela ia saber disso?

Anônimo disse...

MEU DEUS!!
VC É MUITO LINDO, ÀS VEZES ME SINTO COMO AS ADOLESCENTES QUE SÃO APIXONADAS POR VC E POSTAM AQUI NO BLOG...
ASSISTO O ZZ DE MADRUGADA QUANDO REPRISA...RS FOI AÍ QUE TE DESCOBRI...
ESPERO QUE NOVO BLOG CHEGUE LOGO PRA DAR MAIS MOTÍCIAS SOBRE VC E COMO ACOMPANHAR MAIS SUA CARREIRA E SUA VIDA.
BEIJOS

Anônimo disse...

odeio o final de semana, não tem ZZ :( oiajsdojasodj saudades, lindo <3

Anônimo disse...

"... nossa tô tão feliz, tô tão feliz porque parece que as coisas voltaram a estar coloridas aqui no zz, as coisas voltaram a funcinar, e sempre que eu vim assim eu contemplo a sua beleza, cara as vezes eu babo assim por ela, eu fico assim bombom bombom mesmo e a o mor é assim meio bobo e a ela e tão fofinha..." que declaração em rafa ta na cara que vcs se amam so falta adimitir.

manero!

Anônimo disse...

amor


tinha escrevido errado

Anônimo disse...

oi, eu sou o yago, sou seu fã #1 me manda uma mensagem pra vê se vc os comentários e me add no msn se vc tiver:

blog:http://yagomatias.blogspot.com
msn:yagocaval2@hotmail.com

Anônimo disse...

Sr.Rafael Baronesi isso é uma intimação para vc estreiar logo o seu bolg versão 2009 nós jah estamos no meio do mês de março e vc ainda naum estreiou então por favor se apresse

bjoos de uma fã q te ama mtoo chamada Malu

Anônimo disse...

rafa eu te amo mtooooo

Unknown disse...

nossa, o carnaval do Rio é tudo!! vc não responde os comentários não? responde por e-mail ou por blog ou por orkut (meu e-mail: super.gu@ig.com.br ou super.gu@hotmail.com), espero a resposta...

Anônimo disse...

rafa descobri q seu blog estréia essa semana tô anciosa espero q estreie logo

bjoos Luuh

. disse...

bah guri muito sucesso e sorte pra vcsno programa!

:**

Ana T. disse...

Ei guri
Achei teu blog mega por acaso!
Queria te parabenizar pelo programa! Acho mto massa!
Even though I'm 20 y.o. I rly enjoy watching it!

mas agora, fala sério... Carnaval aqui no Rio?! Soh mesmo quem mora fora da cidade pra curtir! Nos últimos três eu pude fugir pra fora do país e se eu puder faço de novo!

Boa sorte com a carreira!

Anônimo disse...

Rafa eh vdd q a Thays tá ficando ou namorando com o Eduardo Gil de HSM - a seleção??

Anônimo disse...

RAFAAAAA *---------*
so super³ fã sua!!!!!!!!!!
ateh tenho um flog fã dos
apresentadores do ZZ *-*
vaai ve???
www.flogvip.net/zzonline!
plis, desha um comentario lá!!!
beijos S2

Amanda Dias disse...

VTNC QE TU TAVA NO MESMO SETOR QE EU, E EU NÃÃO TE VI

Anna Carolina disse...

RAAFAAA te amuu muito assisto o zz sempre...algumas perguntas...

1º-COMO A THATA SABE COMO VC DORME??

2º- VCS TÃO NAMORANDO?SEMPRE ACHEI ISSO MAS NO DISNEYLLON TIVE CERTEZA PQ NO 4º BLOCO(EU ACHO)TAVA UM EMPURRA EMPURRA E ESTAVAM EMPURRANDO VC E A THAYS...NUM SEI SE É COISA DA MINHA CABEÇA OU SE A FÊ REALMENTE FALOU - não é hora de beijar - PRA VCS DOIS...REALMENTE ACHEI QUE VCS IAM SE BEIJAR

3º- TA ROLANDO UM BOATO AÍ QUE A THATA TA NAMORANDO COM O EDURADO GIL da seleçao É VERDADE?

4º- E SE VCS TÃO NAMORANDO QUANDO VCS VÃO ASSUMIR ISSO NO ZAPPING ZONE - eu quero ver

SUPER BEIJO PRA VC - TE AMUUU

Anônimo disse...

anna não é coisa da sua cabeça eles realmente iam se beijar e se não fosse a fê ia rolar beijo mesmo e também teve a parte da musica eu só quero está com você do olavo e da renatinha mas não é só isso eles dão muito mais indiretas no zz como a vez que o critico falou que a thatá gosta do rafa ou a vez que o rafa tava no telão e pediu um beijo da tathá primeiro ele apontou na boca e depois desviou para a bochecha e tem muitas outras.

Anônimo disse...

ai gente, quem me conhece sabe que o que eu mais gostaria de saber na vida é isso, mas acho que a gente não tem que se meter tanto assim na vida deles :/ Primeiro que eu fiquei MUITO chateada, MUITO mesmo quando vieram com aquela história de Thatá namorando o Eduardo. Cheguei até a chorar, sem brincadeira. E aprendi com isso que não dá para se iludir muito com o que a gente ve. Se por acaso o Rafa e Thatá estão namorando, sou a pessoa mais feliz do mundo, sem dúvidas :D Mas vou tentar parar de correr atrás disso, vai dizer, deve ser tri chato para ambos. E, por sinal, esse negócio do Disneyllon parte 4 quem viu foi eu e minha amiga Bia. Acho que não iriam se beijar, mas que foi fofo, ahh foi :D OIAJSD *-*


Rafinha, criarei uma campanha:
queremos o blog 2009!!
OIADSOJDAOISDJ *-*

te amo Rafinha, meu lindo ♥

Anônimo disse...

tem razão débora a coisa que eu mais quero é ver eles juntos mas acho que vou parar um pouco de correr atrás disso estou ficando paranoica e eu tb não gostei da história do dudu com a thatá

Anônimo disse...

exatamente, eu via zz todo o dia para seguir cada passo deles. E nas férias eu via a reprise para seguir melhor '-' IJSADOJ olha que paranóica!
Pois é, e a gente acaba se magoando, e muito, com essa história dela e do Edu. :/

Rafinha desculpa qualquer coisa :/ e tu não sabe mexer no pc direito? ah ok, agora eu te perdoo pelo blog! *-* IOSDJ

mas continuo com a minha campanha:
queremos o blog 2009!!

beijão Rafinha ♥

Anônimo disse...

é paranoia mesmo mas eu tb era quer dizer ainda sou assim mas vai ter um dia que eles vão esclarecer tudo e eu espero que seja o rafa aqui no blog e logo logo e le poderia estreiar o novo blog com isso

Anônimo disse...

verdade Rafa :) seria legal mesmo!
ah que tri, fizemos um chat aqui OIJASDOJ adoro isso *-*

Rafinha, quero ver as fotos do teu aniversário também ta? *-* IOJSAD


continuando com a campanha...
queremos o blog 2009!!

haha, Rafinha ♥

Raah Benzanati disse...

concordo com a déh e a rafaela vc poderia estreiar o blog com isso!! e tb quero ver as fotos do seu niver devem estar tri legais (olha a déh influenciando mais uma com o seu tri!!)

campanha: queremos o blog 2009!!

Mirian Fidelis Guimarães disse...

Boa tarde! Estava navegando pela internet, veja bem, procurando dados sobre a Escócia e acbei encontrando seu blog... Acho que o encontrei no orkut, não tenho certeza... Resolvi deixar um recadinho! Você gosta de ler? Leia meu livro e despois me diga o que achou chama-se "MInha Amada Mona Lisa", é infanto juvenil ok? O próximo sai daqui uns meses... se você gostar deste, falo o nome do outro rs... ah, meu nome é Mirian Fidelis Guimarães... como você encontraria o livro sem o nome do autor? Beijos.... Ah... adoro o ZZ, assisto todos os dias um pedacinho antes de ir para a faculdade... até mais!

Anônimo disse...

ah que tri, uma escritora se juntou a nós *-* seja bem-vinda :D

Rafinha, mas que sorriso lindo hein?! hihi *-*

campanha: queremos o blog 2009!!

beijão Rafinha ♥

Anônimo disse...

eae amoore o blog sai ou naum sai??

Rafinhaa te amo mtoo

Bjoos Luuh!!

Unknown disse...

Oi Rafa, que legal, mas fiquei com saudade de vc no progarama...apezar de adora a Tata. Um super Beijo!

Anônimo disse...

Oi Rafa, que bom que vc se divertiu, mas eu ja tava com mta saudade, apezar de adpra a Tata.
Um Bj grande!

Anônimo disse...

Raaaaaaaaaaafinha *-* novidade a caminho hein? ueba!

Anônimo disse...

Oi Rafa tudo bem com tigo meu nome é Jessica cara na utima vez que eu te vi voce estava no reveillon no leme e voce vala lindo!!! rafa eu moro na ILHA do GOVERNADOR cara aqui a gente te ama muito TE AMO MUITO valeu! ♥

Da:Keka lima do orkut

Para:Rafael que eu amo