Este blog mudou URLs, encontramo-nos www.rafaelbaronesi.com

Espere e você será redirecionado dentro de 5 segundos

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Ano Novo em Punta


Após passar uma semana no Rio, embarco para Punta del este para curtir o final de 2007 e o início de 2008.
Nossa! Que viagem...Já conhecia Punta, mas dessa vez foi especial. Que paisagem linda! Jose inacio, punta ballena...
Adorei.
VAleu a todos os amigos que fizeram desta viagem um momento inesquecível. Obrigado por tudo.
Não podia ter fechado 2007 com uma viagem melhor.
Que venha 2008!!!!!!!!!!!!!!!

39 comentários:

@StefanyOgawa disse...

Vc ta tão lindo nessa foto Rafa !!!
Se bem q vc fica lindo em todas as fotos né ...rsrs
Fazer oq ....


Ty amu !!!!

Anônimo disse...

Rafa, vc é lindo *-*
Adoro vc :D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Unknown disse...

Rapha..
queria agradeçer a vc a Thata e o robson
por animarem minhas tarde de segunda a sexta...

mto obrigada por isso!!!!

ha.. vc é tao lindinho!!!
afinal vc é o robson sao lindos!!!

e a thata é mtoo fofa!!!

bjao!!!

Anônimo disse...

meu vc é muito lindo e alende td gostoso lindo lindo !!!!

adoro sua barriga lindo gato

Flores Brancas, Paz e Iemanjá disse...

Rafa... vc começou 2008 mais lindo do que nunca... todos os dias vejo zz só pra ver vc... bjos!

Anônimo disse...

Punta queria estar la...
ki foto linda
assisto zz td dia
Mt legalllll vc i a tata ki lindoOo...



Bjkax
FrAn

Anônimo disse...

Rafaa
eu queria saberr se a Miley Cyrus(Hannah Montana) vem fazer show no Brasil esse ano?

Vc tah lindo na foto!
Te adoro!

Anônimo disse...

Oi Rafinha, vc é muito gostosinho... Essa barriguinha, hum...Sonhei com vc muitas vezes. Lindooooooooo!!!!!!!!!
Bj no seu coração...

T amo!!!!

FCA disse...

Oi Rafa, assisto o ZZ todos os dias com minha filha só pra t ver, vc é muito lindo e gostoso...
Ah nos aceita no seu perfil 2, aguardamos uma resposta...
bjussss

T amoooooooo!!!!!!!!!!!!

RafaValentinne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RafaValentinne disse...

Rafa
vc tá muito gato na foto
lindo demais

maria eduarda di rago disse...

rafinhaaaa ta muito lindoo nesaa foto !!!...
como a steff dise vc fica lindo em todas as fotos msm neh ahsuah
vc e o melhor apresentador q eu ja vi !! pode acreditar
um bejoo te amoooooo

Anônimo disse...

meu deus se existisse uma palavra mais forte que GOSTOSO ela seria pra te descrever......
cara por favor me liga
33801353

Anônimo disse...

Eae Rpha fmz?
Intao nao vim aqui p/ dizer asneiras como esse pessoal vem fazer.Vim dizer q vc a Thays,o Robson, E antigamente a Fabíola sao os melhores apresentadores que a disney ja tiveram.O negocio do orkut eh muito chato e muitas pessoas caim e acho q devia escrever p/o orkut novamente, vc tera q deletar o seu orkut por causa de gente q nao tem educaçao,respeito nem com ele msm.Bom adoro o ZZ mas tem uma coisa ruim, começa muito cedo antes 6:00 eu conseguia acompanhar mais faço curso a tarde e nao consegui assistir ao zz completo.Bom Adoro o trabalho q vcs fazem e tbm quero dizer continuem assim q irao chegar longe
Vlw E Tem Como Se Comentar Comigo la no ZZ Meu Nome Eh Vinicius.
Obrigado

Anônimo disse...

Sou O cara assima caso tenha lido esse comentario envie-me um e-mail para vinicis_vinicis@msn.com

Anônimo disse...

Rafa você é de mais !!
eu amo ver o Zz por sua causa, assim
você é o motivo maior de eu ta ali ligadinha no Disney Channel !!

Mais eu também amo as Series Zack e Cody, Hannah Montana, Os Feiticeiros de Weverly Place e a minha preferida !!

A Thays também e de mais, o Robson, quando era a fabiola eu também amava !!
A Zz Eternamente néH amooo de mais...
as fotos do dia são de mais e muito engraçadas !!
essa sua foto em punta ta linda...
Você e lindo totalmente..
quero te fazer um pedidoo, se você puder mandar um beijinhu pra eu no Zz e me add no MSN :
anjinha_bunekitah@hotmail.com

TE AMO ETERNAMENTE

Ass sua chara Rafinha

(L)

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Deve ter sido muito legal o seu ano novo rafa!!!


um beijão se divirta nas ferias beijão

Anônimo disse...

Rafa vc eh mto fortee olha só para esses braços !!*_*
olha que corpo

Lindo
amo vc

Bjos;)

Anônimo disse...

Olá Rafa,

Sou produtora de eventos agência Anexo Produções e gostaria de lhe fazer o convite para vc e a Thays estarem vindo apresentar um desfile. Aguardo retorno no 11 4352-9949 ou 11 +98223443
Raquel Oliveira

nayana leite disse...

Oiii rafa tdo bem com vc *-*
vc e dii mais
te adoro

Anônimo disse...

Rafa, eu adoro vc...

Acho vc um otimo apresentador...

E tenho certeza que vc é bem sucedido em tdu o k vc faz...

Sou sua fã

E ti axu liduuuu.. :D

Rafael Braga. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Braga. disse...

Cara...é vc mesmo?* duvida*

Anônimo disse...

Oi Rafa eu queria fazer um pedido pra você, vc pode me enviar por e-mail o msn de um dos Jonas Brothers? Se algum deles tiver é claro e você pode me mandar um e-mail de qualquer jeito eu sou sua fã gosto muito de vc, da Thata e dos cameras... E por isso que eu escrevo com esperança essa msg,por favor rafinha me responda...

Meu e-mail é: amabily_butterfly@hotmail.com
Por favor me responda mesmo

Anônimo disse...

Nosaa Rafinhaa!
Eu sou locaaa por você!
Sonho todo dia em te ver!
Te amo muitoo!
Meu sonho é te ver pessoalmente!


Beijinhoss bem grandes!
Beatriz Rigoleto Luiz!
♥♥♥

Anônimo disse...

Nosaa Rafinhaa!
Eu sou locaaa por você!
Sonho todo dia em te ver!
Te amo muitoo!
Meu sonho é te ver pessoalmente!


Beijinhoss bem grandes!

♥♥♥

Ah meu msn add la ein! beatriz.brl@hotmail.com!
Ty Amul!

Fernandiinha ; disse...

Rafa,você é muito lindo !
Menino me adiciona no orkut...
Profile aí em baixo (y)

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=12304099002119382970

Msn-> feeh_magalhaes@hotmail.com

Eu vejo todas as tardes o Zapping zone !
A Thatá é muito linda;
O Robson também;
E voc também ...
=)
Eu amo vocês ;
Muito sucesso...
aaa,e não esquece de me adicionar ta bom?

Beijos;
Te amo !

aaa, e também qndo voc ver o pessoal do Jonas Brothers fala com eles que eu amo muito eles !
Que eu sou louca por eles !
Obrigada!
=)

Anônimo disse...

Rafa te adoro muitãOOO!..!
Sou seu Fâ numero 1 !..!
espero um dia conseguir ligar para o ZZ !..!
Te Adoro !..!
AbraçãOOO !..!

Unknown disse...

Nossa rafa eu adoro o seu trabalho , você é simpático consegue divertir as pessoas ,
bom mais eu acho que sou apenas mais uma da sua milhares de fãs né....
beijos

orkut: leticia.moraes_@hotmail.com

Bruna disse...

Ola rafa!!!!!!
Em 1º lugar adooooro o seu trabalho e você eh lindooooo!
Ola Rafa vc eh surpe legal,engraçado eu adoro quando vc dança "manou muito bem(táta)",você ta lindo com o cabelo estilo Emo,agora eu só tenho a agradeçer por vc ser muuuuito Hulmilde e sempático!
te adorooooooooooo
vc eh 10
ou melhor 1000
Bjks da sua fâ Bruna Priscila

Anônimo disse...

Naaum sei mais o q dizer .. tah sendo muito estranho issuh dentro d mim. Vocêe neem sab q eu existo maais o q eu to sentinduuh poor vc taah sendo mais do q um amor d fãa. Na eskola soh penso em vc e todo mundo fik flanduh praa mim parar d palhaçaada e encaraar a realidade q eeh nunk tee veer . Maais eu neem ligo axo q tdu eh possiveeL . ee qm sab um diia posso estaar frente a frentee com vocêe ..
teee amo de verdade ~

Lembree-se sempre que nesse mundo vocêe vai teer uma pessoa q te amaa n sohh como fãa e sim tee amo pelo o q vc eh .. em todas as formas . Acredite sempre nesse tpo de amoor , pooiis pode ser verdade . Pod ser eh eh verdade o q sinto por vocêe..

Teeeeee amoooo (L³

Akeeelaa garotaa q vc nunk viu,nem sab q existee maais q te amaa d um jeito inesplikveeeL .


BruH s2 Rafaa

Anônimo disse...

Oi Rafa eu sou a Vivian mais conhecida cm Vivi eu moro em Rio das Ostras perto de Macaé e não tem um dia q eu perca o zz...
agora q tá td novo no zz tá mais legal é claro o Cenário e o contratempo ficaram d+ eu só naum gostei mto dos novos apresentadores a Yasmim e o Dani naum é q eles sejam chatos mais é q eu gostava mais quando era só vc e a Tata. mais td bem nem td é perfeito.
Eu comecei admirar seu trabalho desde quando vc fazia malhação e sempre achei vc e seu trabalho d+!!!
Bom é isso espero q vc continue um bom tempo no zz pois se vc sair eu nunca mais assisto Disney na minha vida!!!
Um grande beijo pra vc continue sempre assim te admiro mto do jeito q vc é!!!
fui!!!

Anônimo disse...

Rafa, eu t adoro demaais, assisto ZZ pra ver vc, qe é extremamente gato, peço por favor qe me add no msn: nini_volpini@hotmail.com
queria conhecer melhor o cara mais simpático da tv.



nun esquece de me add

te amo lindo!

Anônimo disse...

OI!!! Cara vc tá muito gato nessa foto!
[OMG]

Anônimo disse...

oiie....


adimiro seu trabalho!

tudo de bom.

william disse...

Eae Rpha fmz?
Intao nao vim aqui p/ dizer asneiras como esse pessoal vem fazer.Vim dizer q vc a Thay e o dany são os melhores apresentadores que ja vi.meu faz um favor passa seu msn pra mim te add?Bom Adoro o trabalho q vcs fazem e tbm quero dizer continuem assim q irao chegar longe.

Obrigado