Este blog mudou URLs, encontramo-nos www.rafaelbaronesi.com

Espere e você será redirecionado dentro de 5 segundos

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Despedida da Fafa


Pois eh, tudo que eh bom dura pouco... A fafa fecha o seu ciclo no Zapping zone e junta uma galera pra comemorar os 3 anos que ela passou no comando do programa. Foi muito bacana essa noite. Uma mistura de felicidade e tristeza...Muito louco...
Fafa, tudo de bom pra vc nessa nova etapa da sua vida. Que vc tenha cada vez mais sucesso, e q vc possa ser muito feliz. Sempre. Valeu!!!!!!!!
Beijao e
BOA SORTE!!!!!!

Na foto: Juampi, Carla e Vanessa ( ZZ MExico), Fafa, Robson Nunes, e rafael baronesi

17 comentários:

Anônimo disse...

cho tão linda essa foto !!!

Tenho ela como plano d fundo do meu msn .. =D

Anônimo disse...

hm...que saudades das fafá

please não saia hein rafa..senão o disney channel não vai ter tanta graça

Callebe Garcia disse...

Cara, te pentelhei tanto lá no Sambódromo pra postar aqui no seu blog, mas eu mesmo nem consegui aparecer antes para comentar o post novo, nem atualizar o meu tb. Então não posso reclamar de vc que eu posto alguma coisa a cada milênio hehe.

Mas tá atualizado. Falei sobre a Seleção, te citei e ainda botei uma foto nossa tirada lá. Então poxa, tem que comentar no meu dps de tanta puxação de saco, né? hahuhau.

Brincadeiras a parte, muito legal pra mim ter passado por tudo isso! E me surpreendi contigo cara! Sempre muito simpático com a galera, atendia todo mundo com um sorriso no rosto, batia mó papo. Poucas pessoas da área que conheço têm esse jogo de cintura! Então, meus parabéns em dobro! Já te achava um ótimo apresentador, tenho certeza de que é uma grande pessoa também!!!

Abraço grande

Callebe Garcia disse...

E FELIZ NATAL RAFA!!!
Segue o meu cartão de Natal versão Disney hehe Pode clicar sem medo que o Stitch só invadiu o cartão hehe

http://i6.photobucket.com/albums/y245/cacobart/cacofestas2007.jpg

Abração e que o ano que vem aí te traga muita coisa boa!! E atualizações pro blog, lembra? hehe

Anônimo disse...

Olá Rafa! =]

Apesar dos 20 anos nas costas, adooro assistir ao Disney Channel! E o Zapping Zone com certeza é meu programa favorito!

Encontrei seu blog por acaso, mas aproveitando que já invadi, gostaria muito de parabenizá-lo pelo seu trabalho! Você é uma simpatia e consegue encantar a todos por isto. Quem dera todos os artistas tivessem esse jeito de ser! =D

Senti muita falta da Fafá, ela é um amor! Mas a Thatá também está trabalhando muito bem!

Obrigada por deixarem as nossas tardes (e noites) mais gostosas! A equipe toda do Disney Channel está de parabéns, cada dia se superando mais!

Grande abraço, e um ano novo maravilhoso pra você!

Bjs, Ju ^^

Anônimo disse...

olha quando eu começei a ver o zz a "Fafá" naum tava mais lá!
entOm já tava a Tatá
gente a tatá e super legal gosto dela e do RAfa bjOm pra todos

Anônimo disse...

olá,Rafa vc eh mto lindo, amo o programa de vcs assisto todos os dias apesar de ter 23 anos, eu gosto mto e meu filho de 5 anos tbm ele fika sempre me falando pra ligar no programa...rsrs....bjosss
meu msn cris.juli@hotmail.com

Anônimo disse...

Muito linda essa foto.A sua amizade com a Fabiola é linda , ótima.Que vocês continuem assim . Beijinho cheirinho.lindo

Anônimo disse...

Muito linda essa foto.A sua amizade com a Fabiola é linda , ótima.Que vocês continuem assim . Beijinho cheirinho.lindo

maria eduarda di rago disse...

rafinhaaa ..... me lindoo !
sinto muit pela fafa ter saido do zz... eu amoo ela so muito fã dela .. !!8
vc e ela fazem o par perfeitoo !!*
quando a faf saio do zz eu ate chorei !**
mais e como vc dise tudo q e baum dura poukinho neh !!
mais fazer o q?
tem q ficar na saldade neh
um bejo e um cheroo como fala a eterna prinsesa do zz[
te amoooo te amoo

Unknown disse...

eu nao gosto da festa de despedida! mudei de cidade a pouco tempo e no ultimo dia de aula foi todo o mundo se despedir e todo mundo tava chorando! foi mt triste!

Anônimo disse...

rafavcedemais
bjs

Anônimo disse...

rafavcedemais
bjs

Anônimo disse...

rafaadrozappingzone
bjs

Anônimo disse...

[i]nossa eu fiquei um tempo sem ver o ZZ quando fui ver trocou os apresentadores eu não tinha intendido nada rsrsrsrsrsrsrsr apesar de ter 19 anos tbm adoro o ZZ mais passei a ver por causa da minha filha q é fisurada por vc srsrrsrsrs. Quando vi q tinha mudado recetemente os apresentadores (o Dani e a Yasmim) pensei q vc iria sai tbm mais vc e Tata não vão sai esse ano não né ???? bjssss Thaiene

Anônimo disse...

Caracaa aleluiia que ela saiiu!! Thata é bem melhoor 1 milhão de vezes thata!!

Anônimo disse...

Caracaa aleluiia que ela saiiu!! Thata é bem melhoor 1 milhão de vezes thata!!