Este blog mudou URLs, encontramo-nos www.rafaelbaronesi.com

Espere e você será redirecionado dentro de 5 segundos

sábado, 29 de setembro de 2007

Pre-estréia de High school Musical 2

Dia 27 aconteceu a Pre-estréia de High School Musical 2 no Via Funchal em São Paulo. O evento reuniu 2 mil pessoas que foram prestigiar este grande momento do Disney Channel. Apresentei o evento ao lado da Fabí. Foi show!!!O carinho da galera foi sensacional!!!!Obrigado a todos que compareceram!!!!!Me emocionei por vários momentos.. Cantaram as músicas de High School Musical: Thiago Fragoso, Itauana Ceribelli e Lissah Martins. VAleu mesmo por todo o carinho pessoal!!!!! NA foto: Rafael Baronesi, Thiago Fragoso, e Fabí

13 comentários:

@StefanyOgawa disse...

Q foto linda Rafa!!!!
Amei!!!!
Só queria ter ido na pré estreia...
Mais tudo bem né...

Anônimo disse...

QUE SHOW! PARABÉNS! Faz pouco tempo que começei a ver o Zapping Zone. É tudo de bom. Pena que quase não tenho tempo pra assistir, pois viajo muito a trabalho. Mas sempre que posso tô ligadinha na TV.

Anônimo disse...

Rafa! Tudo bem?
Amoooooooo Zapping Zone e amei ainda mais quando vc entrevistou a Belinda!
Ela é tudo né?
Queria saber se você pode me mandar mais fotos dela com vc :)
rayca_6@hotmail.com
Obrigada e beijos!

Anônimo disse...

1°ameiiiiii a dica de bariloche neve e chocolate, essa eu quero experimentar...ta anotado(tenho um caderninho de viagens com dicas, e não é brincadeira!!. Agora 2 hrs de aula pra esquiar...tadinho do meu instrutor hahahah
E poxa que papo é esse?Tirando foto com thiago fragoso...amo o trabalho dele nao só como ator e como cantor..que inveja de ti nessa foto, mais ao mesmo tempo feliz por ter sido tão boa a estréia!!
Bom chega de escrever se não se não vai ler, ne!!!
Bjinhosssssssssssss

Callebe Garcia disse...

Uia só!
Nem lembro mais como cheguei aqui, mas me parece que você é o atual apresentador do ZZ né?
Eu costumava assistir há um tempão atrás, na época em que ainda eram 4 apresentadores. Sou amigo da namorada do Aukai da época e como estava sempre com eles, era ainda mais divertido do que o programa geralmente já é, ficar usando tiradinhas do programa pra tirar sarro depois hehe
Vou ver se assisto qualquer dia desses com calma. De qualquer maneira, fica aqui o meu abraço e o desejo de sucesso tanto no ZZ quanto no seu futuro!
Abraço grande

Callebe Garcia disse...

PS: Pow, nó inveja (daquela boa, sem necessidade de colírios diet) da sua ida à Bariloche!!
Há anos ensaio uma ida pra lá e até agora nada... Talvez eu aproveite que estou me formando na faculdade agora pra ir, já que finalmente estarei livre! Férias de verão é uma boa época? Ou melhor ir em julho? Bora me mandar umas dicas bacanas ae!
Abs

Anônimo disse...

olha a chata aqui de novo!!!!! *.*
soh vim dizer que a magia q existe entre vc e a Fabi eh unica..
menino vcs dois no ZZ juntos eh uma quimica otima.sempre achei q vcs tinham algo mais..rsrsrsrs
ADOREI o clipe do Thiago Fragoso,ele canta bem,e a parceria dele com a Ituana ficou d++
eh isso,espero q algum dia vc leia uq eu sempre to escrevendo
bjos 100 e ateh breve.. :DD
=**

Lucyana disse...

Muito legal!!!

Entra em um dos meus blogs, pelo menos o que fala do High school musical 2!!!!

ZZ FOREVER

Hei, se um dia você decidir colocar um cabeçalho no se blog me avisa.. :p
se você quiser eu até faço um pra você..
de presente, como sou sua fããã!!!

Beijos a todos e a você também!!

Unknown disse...

Ei Rafa,
Hum nesse momento to assistindo o especial de Halloween do ZZ ...
Huhauahauh
Bom demais Kkkkkkkk
Pena que a fabi saiu =(
Mas a nova apresentadora parece ser ótima também!
Hum só mais uma coisa ...
Caso vc tenha MSN (Meio que pretenção minha achar q vc vai me add mas não custa tentar néh huaahuh )o meu é : gabifurstt@hotmail.com
Hum ... Acho q é isso.
Continue sempre fazendo esse trabalho maravilhoso ... Me divirto muito com o ZZ!
=D
Bjss
Bom Halloween Kkkk

Anônimo disse...

Oi Rafinha. Td bem? Gosto muito do seu programa!!!
O que aconteceu com a Fabi?
To com saudades...

zanets . disse...

Nossa, ameiii

Seu trabalho é mais que 10, e muito interessante viu??
Sou muito fã do ZZ, parabens mesmo!!

Talita Dione disse...

you're really cute!!!!!!!!

^^

Callebe Garcia disse...

Fala Rafa!!!
Pow, agora que fiz um pedido formal lá na fila da Sambódromo, antes de você gravar o encerramento (não sei se de bloco ou de programa) da matéria do ZZ sobre a Seleção, será que tu aparece para atualizar o seu blog?? hehehe Sei que a vida é corrida e que você não deve parar, principalmente agora que as coisas vão agitar ainda mais mas, também, sei que há coisa de sobra pra postar! heheh
Ainda essa semana posto algumas fotos (contigo e da Seleção) no meu blog para você dar uma olhada!
Abraço grande e muita meeeerda! hehe Pra nós!