Este blog mudou URLs, encontramo-nos www.rafaelbaronesi.com

Espere e você será redirecionado dentro de 5 segundos

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Fim de Semana em Mendoza


Fui passar este final de semana em Mendoza, Argentina. Foi uma viagem inesquecível. Pela primeira vez estive em contato com a neve. Quando acordei e olhei a neve caindo através da janela do meu quarto, foi um momento mágico. Muito lindo. Me senti dentro do filme As Crônicas de Nárnia! rs
Me diverti muito junto com mais onze amigos. Uma viagem que realmente valeu muito a pena.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que xique!!!
Entrevistas com pessoas maravilhosas, viagens maravilhosas esse blog ta é muito bom!!!!
Posso dar um dica?Como você viaja bastante e eu como adoro viajar(por enquanto to craque em litoral norte de São Paulo, pois é até onde da pra eu ir fazendo um bate e volta heheheh), seria legal se você também desse dicas de como aproveitar bem o local ou o que você não poderia deixar de fazer em tal viagem, por exemplo: nessa o que não poderia faltar em um local de neve???!!Se lá e um dica, mais espero que seja util!!
Parabéns pelo seu trabalho na disney channel, principalmente os programas sobre os bastidores dos filmes da disney, estão lindos!!!
Bjinhos
Dedeh

Anônimo disse...

Oi!

Bom, este comentário é um elogio e ao mesmo tempo uma declaração. Gostaria que você soubesse que eu tenho 25 anos e sou afixionada pelo programa Zaping Zone... Aliás, para lhe dizer a verdade, eu vejo por causa de você! Eu lhe acho lindo e extremamente simpático... Se você tiver uma namorada, espero que ela não leia isto... Mas, se por um acaso isto ocorrer, quero que ela saiba que tem muita sorte de ter alguém como você por perto! Eu sei que esta é uma paixão platônica... Mas, não me importo. Saiba que tem alguém neste Brasil imenso que, sempre que pode, lhe vê na telinha e fica suspirando... Rs!

Grande beijo... Fique com Deus!

Bianca

mary disse...

lindo lindo ;D

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5138574746208277223

Unknown disse...

Olá!!!!!!!! Nossa, adorei seu blog, muito legal memso! Achei ele pq entrei no seu orkut, tentei add, mas não sei se vou conseguir, né...lotado...mas deixei um recadinho lá! Quero parabenizá-lo pelo programa, está maravilhoso...eu adoro ver vc com minha filha....
Um beijo grande!

Anônimo disse...

Oiii Rafinha !!!

Seu blog está nota 1000 ...
As fts estão incríveis e vc como sempre está lindo.
Parabéns !!!
BjOoO
Nih

Anônimo disse...

oi adoro voce te assisto todos os dias no zz e acho q vc e thais formam um lindo casal gabriel brayner salvador bahia